Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira
"> Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira
">

Catolé News

Catolé do Rocha

27 de Abril de 2011 Humberto Vital - 768 pessoas já leram.


Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira

A prefeitura de Catolé do Rocha e o Lions Clube, em parceria com de com demais órgãos, promovem a Campanha de Proteção ao Meio Ambiente 2011 nesta quarta (27), a partir das 7h30.

 

A abertura será feita pelo prefeito Edvaldo Caetano e o presidente do Lions de Catolé, Francisco Fabrício de Oliveira, e demais secretários municipais e parceiros da Campanha: Emater, UEPB, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ONG’s.

 

A parte cultural ficará a cargo da ONG Visão Mundial. Após a apresentação será feito um plantio simbólico de uma muda na Praça e, em seguida, as equipes irão seguir para os bairros que serão beneficiados com o plantio das mudas de árvores nativas: Centro, Rua da Palha, Padre Pedro Serrão, Tancredo Neves, Luzia Maia e São Francisco.

 

Uma reunião para definir a programação oficial foi realizada nesta terça (26) na sede da ASMEP. Toda a população está convidada para se fazer presente.

 

Francisco Fabrício (LIONS) e Edvaldo Caetano (PREFEITO) participam da campanha de proteção ao meio ambiente

 

Matéria: Larissa Suzana / ASSCOM/PMCR - Foto: Humberto Vital / Catolé News



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Bruno Moraes marca no fim contra Atlético-PR e quebra jejum do Santa

Foi de forma dramática, aos 45 minutos do segundo tempo. Mas o fim do jejum do Santa Cruz se fez real. Após nove jogos sem vencer, o time coral voltou a sentir o sabor do triunfo, um prêmio pela insistência. O Atlético-PR se defendeu como pôde, tentou armar contra-ataques, mas se viu preso na pressão do rival. Quando todo mundo pensava que o 0 a 0 ia enfim se estabelecer, uma surpresa. Bruno Morae... continue lendo.
Com gol no início, Santos vence o Botafogo, que pressiona e reclama

O Santos venceu o Botafogo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na arena da Ilha do Governador, e voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro. O resultado interrompeu uma sequência de três vitórias da equipe carioca, que saiu de campo insatisfeita com a arbitragem.   Pela 26ª rodada, no domingo, o Botafogo visita o Vitória, às 18h30, no Barradão. No mesmo horário, o Santos ... continue lendo.
Mesmo com um a mais, Corinthians empata com o Coxa e sai do G4

O Corinthians teve nesta quarta-feira uma boa chance para encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro, mas esbarrou em falhas individuais da sua equipe e na falta de ousadia do técnico Cristóvão Borges, que atuou por quase 15 minutos com um jogador a mais e, ainda assim, terminou o jogo com duas substituições a serem feitas. Os gols foram marcado por Marlone pelos visitantes e Leandro, de ... continue lendo.
Grêmio perde para Ponte e completa um mês sem vencer no Brasileiro

A última vitória do Grêmio contra a Ponte Preta em Campinas aconteceu em 1981. Nenhum jogador do atual elenco gremista havia nascido, e todos eles seguem sem ver tal acontecimento. O resultado de 3 a 0, construído todo na segunda etapa, foi suficiente para a Ponte Preta ultrapassar o Grêmio na classificação e, com 38 pontos, chegar à sexta posição.  Na véspera de comemorar seus 11... continue lendo.
Com um a mais e gol de Jesus, Palmeiras empata com Fla e lidera

O Palmeiras manteve sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira. Com o atacante Gabriel Jesus como titular e um jogador a mais desde o primeiro tempo, o time alviverde sofreu para empatar por 1 a 1 com o Flamengo e defendeu a diferença na ponta. A 13 rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras contabiliza 48 pontos ganhos, um a mais que o Flameng... continue lendo.
Temer não recebe governadores e Estados vão decretar Calamidade Pública

O governador do Piauí, Wellington Dias, e outros 19 governadores do Nordeste, Norte e Centro-Oeste, tentaram, em vão, uma audiência com o presidente da República, Michel Temer, ontem, mas bateram com a cara na porta do Palácio do Planalto.   Coube ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, levar a eles o recado de Temer, de que não só não haveria o encontro, mas que a União não te... continue lendo.
Em jogo de poucas chances, Luverdense vence Brasil de Pelotas e sobe na tabela

Foi um jogo com poucas chances, muita marcação e gol quase no fim. O Luverdense venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0, com gol de Douglas Baggio que saiu do banco de reservas para marcar a única bola na rede do jogo disputado nesta terça-feira, no estádio Passo das Emas, pela 25ª rodada da Série B.  Na base da insistência, o Verdão do Norte conseguiu mais efetivo e se afastou da zona de ... continue lendo.
Ceará é surpreendido pelo lanterna Sampaio Corrêa e perde chance de entrar no G4

O Ceará perdeu a chance de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o time cearense foi surpreendido pelo lanterna Sampaio Corrêa e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0, em plena Arena Castelão, em Fortaleza, pela 25.ª rodada. Gustavo Marmentini fez o único gol do jogo ainda no primeiro tempo; no segundo, os donos da casa foram com tudo para o ataque, mas nã... continue lendo.
Criciúma goleia, faz as pazes com a torcida e deixa Oeste em alerta

Recebidos com protestos de sua torcida, insatisfeita com a série de quatro jogos sem vencer, os jogadores do Criciúma entraram no campo do Heriberto Hulse, na noite desta teça-feira, pressionados para enfrentar o Oeste de Itápolis. No entanto, o que era agonia se transformou em alegria ao final do confronto, quando o placar apontou a goleada do Tigre por 4 a 0, em duelo válido pela 25ª ... continue lendo.
Avaí vira contra o CRB e conquista a quarta vitória em cinco jogos na Série B

O Avaí vem atropelando por fora na reta final da Série B. Nesta terça-feira, o Leão bateu o CRB, de virada, por 2 a 1, e conquistou a quarta vitória em cinco jogos. A arrancada na competição nacional empolga os jogadores e a torcida e coloca o time catarinense muito mais perto do G-4, agora com 36 pontos. Renato, de falta, e Lucas Coelho fizeram os gols dos vistantes no Rei Pelé, em Maceió, c... continue lendo.
Com várias chances desperdiçadas, Joinville e Náutico ficam no 0x0

O Náutico descobriu, na prática, o motivo de o Joinville ter o pior ataque da Série B do Campeonato Brasileiro. Nos pés (e cabeça) do atacante Joel, autor de praticamente todas as chances perigosas dos mandantes, o time catarinense acumulou diversos erros de finalização. O Timbu, encurralado em boa parte dos 90 minutos, também fez feio na hora de concluir em gol, perdendo uma oportunidade in... continue lendo.
Bragantino perde do Atlético-GO e segue na zona de rebaixamento

O Bragantino vinha se recuperando na Série B, mas a boa sequência foi quebrada nesta terça-feira. Após duas vitórias seguidas, os paulistas perderam, em casa, para o Atlético-GO, por 2 a 1, pela 25ª rodada. Os gols dos visitantes foram de Magno Cruz, enquanto Rivaldo diminuiu. Com a derrota, o Braga segue na zona da degola, com 27 pontos. Os goianos, por sua vez, seguem bem na luta pelo ... continue lendo.


 O desesperado Tupi recebeu o Londrina na noite desta terça-feira, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, buscando a reabilitação. Porém, o resultado não foi como o esperado: 1 a 1.Após sair vencendo logo no início da disputa, com gol de Octávio, a equipe mineira sofreu o empate no final do segundo tempo, com Alisson Safira, perdendo a chance de voltar a v... continue lendo.
Bahia perde para o Paysandu e tem sequência invicta encerrada

O Paysandu fez valer o fator casa e, no Mangueirão, superou o Bahia, nesta terça-feira, por 2 a 1, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols dos paraenses foram de Leandro Cearense e Tiago Luís, enquanto Hernane fez para os visitantes. Com o triunfo, o Papão foi a 32 pontos, se afastando da zona da degola. Os baianos, por sua vez, pararam nos 36, e não se aproximaram do G4.... continue lendo.
Decisivo com gol de falta, Fabinho comemora Vila Nova "perto do G-4"

Moisés e Saulo foram os melhores do Vila Nova, mas coube a Fabinho decidir e dar ao time colorado a vitória por 2 a 1 sobre o Paraná, no Estádio Durival Britto. Quando o Tricolor pressiona, o atacante marcou de falta aos 37 minutos do segundo tempo e selou a segunda vitória consecutiva do Tigre jogando fora de casa, a sexta ao longo da Série B.       &nbs... continue lendo.
Vasco leva o empate do Goiás, mas mantém liderança da Série B

Vasco e Goiás empataram por 1 a 1 em partida disputada na noite desta terça-feira, no Serra Dourada. O resultado manteve o time carioca na liderança do Campeonato Brasileiro Série B, com 45 pontos, mesmo número do Atlético-GO. O time carioca leva vantagem por ter mais vitórias do que o adversário. O Goiás segue em situação difícil, ocupando a 15ª posição, com 31. Os dois times se alt... continue lendo.
Reunião termina sem acordo e bancários decidem manter a greve

Os bancários decidiram nesta terça-feira (13) manter a greve iniciada na semana passada, informou a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT). A decisão foi anunciada após reunião com a  Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) em São Paulo. Segundo a Contraf, a Fenaban não apresentou nova proposta, e uma nova rodada de negociação foi marcada para quinta-fei... continue lendo.
Senador Deca vai priorizar problema da água no Alto Sertão e deverá ter audiência com ministro

O Senador Deca do Atacadão esteve em Cajazeiras no sábado (10), oportunidade, que recebeu a imprensa cajazeirense concedendo entrevista para esclarecer sobre sua atuação no Senado da República durante 121 dias da ausência do Senador Cássio Cunha Lima que pediu licença médica.   Deca que tomou posse na quinta-feira (08), revelou que durante esse período que ocupará o cargo de Senado... continue lendo.
Em jogo contra o Z-4, JEC e Tupi ficam no 1 a 1 e jogam fora chance de reação

Antes de a bola rolar para Joinville e Tupi, na noite desta sexta-feira, o técnico dos mineiros, Estevam Soares adiantou: "Um jogo que vale a vida". Para os times envolvidos na luta contra o rebaixamento da Série B e então empatados em número de pontos, o vencedor em Santa Catarina alimentaria e muito a esperança de deixar a degola. No duelo da 24ª rodada, no entanto, o 1 a 1, com gols de Jun... continue lendo.
Em jogo monótono, Paysandu e Brasil-RS empatam no Mangueirão

Em um resultado que não serviu para nenhuma das equipes, Paysandu e Brasil-RS empataram, na noite desta sexta-feira, por 1 a 1, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. No Estádio do Mangueirão, em Belém, a agremiação de Pelotas abriu o placar antes dos cinco minutos de jogo, com o lateral Weldinho, mas sofreu o empate dos mandantes pouco depois, através do atacante Tiago Luís.... continue lendo.
Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com