Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira
"> Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira
">

Catolé News

Catolé do Rocha

27 de Abril de 2011 Humberto Vital - 868 pessoas já leram.


Prefeitura e Lions Clube promovem campanha de proteção ao meio ambiente nesta quarta-feira

A prefeitura de Catolé do Rocha e o Lions Clube, em parceria com de com demais órgãos, promovem a Campanha de Proteção ao Meio Ambiente 2011 nesta quarta (27), a partir das 7h30.

 

A abertura será feita pelo prefeito Edvaldo Caetano e o presidente do Lions de Catolé, Francisco Fabrício de Oliveira, e demais secretários municipais e parceiros da Campanha: Emater, UEPB, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ONG’s.

 

A parte cultural ficará a cargo da ONG Visão Mundial. Após a apresentação será feito um plantio simbólico de uma muda na Praça e, em seguida, as equipes irão seguir para os bairros que serão beneficiados com o plantio das mudas de árvores nativas: Centro, Rua da Palha, Padre Pedro Serrão, Tancredo Neves, Luzia Maia e São Francisco.

 

Uma reunião para definir a programação oficial foi realizada nesta terça (26) na sede da ASMEP. Toda a população está convidada para se fazer presente.

 

Francisco Fabrício (LIONS) e Edvaldo Caetano (PREFEITO) participam da campanha de proteção ao meio ambiente

 

Matéria: Larissa Suzana / ASSCOM/PMCR - Foto: Humberto Vital / Catolé News



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Peru ajuda, e Brasil é o 1º classificado para Copa 2018 via eliminatórias

O Brasil é o primeiro país classificado para a Copa do Mundo de 2018 via eliminatórias, já que a Rússia já tinha seu lugar certo por ser a anfitriã do torneio. Graças a uma ajuda do Peru na madrugada desta quarta-feira, a Seleção pentacampeã conseguiu garantir a vaga na 14ª rodada, sua classificação com maior antecedência desde a mudança no formato das eliminatórias para pontos corridos. Ofic... continue lendo.
TSE começa a julgar chapa Dilma-Temer na próxima terça, diz Gilmar Mendes

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Gilmar Mendes, anunciou nesta terça-feira (28) que a chapa Dilma-Temer começará a ser julgada pelo tribunal na manhã da próxima terça, 4 de abril. O magistrado informou ainda que os ministros da Corte concordaram em reservar quatro sessões para julgar o caso. Pelo cronograma anunciado por Gilmar Mendes, haverá, ainda, uma ses... continue lendo.
Fornecedores da Energisa são premiados após programa de capacitação

Quase 200 pessoas se reuniram na última quarta-feira (22), na Usina Cultural Energisa, para a entrega dos troféus da primeira edição do ‘Prêmio Parceiro Energisa’, que premiou os fornecedores com os melhores desempenhos em 2016. Agora, as empresas integram um seleto grupo de fornecedores que recebeu capacitação oferecida pela companhia em parceria com o PPQ (Programa Paraibano da Qualidade... continue lendo.
TSE pode julgar na semana que vem cassação da chapa Dilma-Temer

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Herman Benjamin liberou hoje (27) para julgamento a ação em que o PSDB pede a cassação da chapa Dilma-Temer, que disputou as eleições presidenciasis de 2014. Com a decisão, a ação poderá ser julgada a partir da semana que vem, mas caberá ao presidente do tribunal, Gilmar Mendes, marcar a data. Herman é o relator do processo.A última etapa do pro... continue lendo.
Fluminense despacha o Macaé e segue na ponta do grupo C

O Fluminense recebeu o Macaé na noite deste domingo e venceu a equipe do Norte Fluminense por 3 a 0. O jogo, válido pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, teve gols de Richarlison, Sornoza e Wellington Silva. Com a vitória, o Flu segue líder do grupo C com nove pontos, e deixa o Macaé na lanterna do grupo B, com apenas um ponto ganho. Na próxima rodada, o Trico... continue lendo.
Árbitro rouba a cena no clássico e, após virada, Fla empata com Vasco

Luís Antônio Silva Santos se tornou o personagem principal de um Flamengo e Vasco conturbado. Não faltaram polêmicas no empate em 2 a 2 no Mané Garrincha, em Brasília. Primeiro, a expulsão de Luís Fabiano, com o atacante deixando o campo revoltado. Depois, o gol anulado do Flamengo no segundo tempo, de Réver. E, por fim, um pênalti marcado equivocadamente para o Vasco - o árbitro marcou toque... continue lendo.
Bota vence Bangu e entra na zona de classificação para semifinal do Carioca

Diante de um time que só venceu uma partida nos dois turnos até agora, o Botafogo sofreu para vencer por 2 a 0, com gol de Joel em bola dividida e de Sassá, em pênalti sofrido por Fernandes aos 41 do segundo tempo. Rodrigo Pimpão colaborou para esse panorama de dificuldade com duas faltas duras e desnecessárias em menos de três minutos - quando a equipe já vencia no primeiro tempo. Recebeu do... continue lendo.
São Paulo e Corinthians empatam, e Timão não poderá ser 1º geral

No primeiro clássico de Rogério Ceni como treinador do São Paulo no Morumbi, o Tricolor empatou com o Corinthians por 1 a 1, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Em um resultado ruim para ambos, os mandantes só garantiram sua classificação às quartas de final do Estadual graças ao Botafogo-SP, enquanto o Timão não tem mais chances de ser a melhor campanha do torneio. A nota trist... continue lendo.
Palmeiras fica na frente duas vezes, mas bobeia e cede empate ao Audax

O Palmeiras sofreu com bobeiras defensivas e não conseguiu se confirmar como melhor time do Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado, no Estádio Palestra Itália, o Verdão esteve duas vezes à frente no placar, mas cedeu o empate para o Audax, em partida pela 11ª rodada do Estadual. Assim, o Alviverde foi a 25 pontos, e ainda pode ser ultrapassado pelo Corinthians com... continue lendo.
Santos vence o Santo André e garante classificação no Paulista

O Santos começou a semana sob risco de não chegar aos mata-matas do Paulista, com os muros da Vila Belmiro pichados em protesto após derrota para o Palmeiras. A mesma semana terminou com vitória sobre o Santo André por 1 a 0, neste sábado, e com o time de Dorival Júnior garantido nas quartas de final do estadual - após empate do Mirassol contra o Novorizontino. A calmaria foi conquistada com resul... continue lendo.
Marcelinho Paraíba leva 25 mil pessoas em jogo de despedida pelo Hertha Berlim

Marcelinho Paraíba deixou o Hertha Berlim há mais de 10 anos, mas ainda consegue levar 25 mil pessoas ao Estádio Olímpico da capital alemã. Foi o que aconteceu neste sábado. O meia brasileiro, que completa 42 anos em maio, fez uma partida de despedida no local onde brilhou entre 2001 e 2006. Mesmo que tenha dado o adeus à torcida alemã, Marcelinho continua na ativa. É o camisa 10 do Treze, em... continue lendo.
Ranking nacional de clubes dará vagas a partir de 2019 na Copa do Nordeste

Uma reunião entre os dirigentes dos clubes nordestinos na tarde desta sexta-feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, oficializou as mudanças na Copa do Nordeste a partir de 2018. As alterações no formato de disputa haviam sido anunciadas em fevereiro: 16 times, ao invés dos 20 das últimas três edições, e uma fase preliminar. Em 2019, o Nordestão passa... continue lendo.
Após denúncia, governo publica ‘lista suja’ de trabalho escravo

Depois de uma denúncia contra o Brasil na ONU e de uma batalha judicial, o governo federal publicou nesta quinta-feira a chamada ‘lista suja’ de trabalho escravo no país. A lista não era divulgada desde 2014.Na segunda-feira, a ONG Conectas fez uma denúncia contra o Brasil na sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU, na Suíça.Mesmo assim, a divulgação dos nomes das empresas ... continue lendo.
Hamilton conquista primeira pole da F1 em 2017 e iguala ídolo Senna, em Melbourne

Será que nos momentos em que Lewis Hamilton apontou a Ferrari como favorita para 2017, ele estava apenas escondendo o jogo ou de fato acreditava nesta possibilidade? De uma forma ou de outra, o piloto da Mercedes não tomou conhecimento da rival italiana e cravou, na madrugada deste sábado, a primeira pole da temporada 2017 de Fórmula 1, com 1m22s188, anotando um novo recorde (não oficial) em ... continue lendo.
CBF dá mais poder a federações e permite Del Nero na presidência até 2027

O novo estatuto da CBF, aprovado nesta quinta-feira, permite a Marco Polo Del Nero ficar na presidência da entidade por mais dez anos. De acordo com o estatuto, o presidente pode ser reeleito uma vez – mas as regras só passam a valer a partir da próxima eleição. Ou seja: Marco Polo Del Nero pode se candidatar a presidente em 2019 (quando termina seu atual mandato) e tentar a reeleição em... continue lendo.
Universidade Estadual da Paraíba oferta 30 vagas para curso básico de fotografia digital

 A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Centro Artístico Cultural (CAC) da Instituição, realiza de 30 de março a 8 de junho um curso básico de fotografia digital. Estão sendo ofertadas 30 vagas para o curso e os interessados em participar devem ter mais de 18 anos, possuir câmera fotográfica digital ou smartphone. O publicitário e fotógrafo Emerson Saraiva ministrará a... continue lendo.
Após aprovação na Câmara, Senado discute novo projeto sobre terceirização

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), declarou nesta quinta-feira (23) que os senadores poderão apresentar um texto alternativo ao projeto de lei aprovado na noite de quinta-feira (22) pelos deputados e que regulamenta o trabalho temporário e a contratação de empresas prestadoras de serviços. A matéria citada pelo peemedebista também visa regulamentar o trabalho terceirizado e ... continue lendo.
Delator confirma ao TSE compra de partidos da chapa Dilma-Temer

Em depoimento ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na ação movida contra a chapa Dilma Rousseff–Michel Temer, que pode levar à cassação do presidente, o ex-diretor de Relações Institucionais da Odebrecht e delator da Operação Lava Jato Alexandrino Alencar afirmou que a empreiteira comprou apoio de partidos políticos à campanha encabeçada pela petis... continue lendo.
Ministro do TSE manda apurar vazamento de delações da Odebrecht

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Herman Benjamin determinou hoje (23) a abertura de investigação para apurar o vazamento de depoimentos sigilosos de delação premiada de ex-executivos da empreiteira Odebrecht, que foram anexados ao processo no qual o PSDB pediu a cassação da chapa Dilma-Temer, vencedora das eleições presidenciais de 2014. O magistrado é o relator do processo. ... continue lendo.
UE e 14 países suspendem temporariamente importação de carne brasileira

Pelo menos 11 países suspenderam temporariamente a importação de carne brasileira e seus derivados, após vir a público as suspeitas de irregularidades pontuais na fiscalização do setor. Já a União Europeia e outros três países optaram por embargar apenas as compras dos 21 frigoríficos alvos da Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal na última sexta-feira... continue lendo.
Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com