Catolé News

Catolé do Rocha

8 de Janeiro de 2017 Humberto Vital - 639 pessoas já leram.


Batalhão E.C vence Santa Clara nos pênaltis e vai enfrentar o Ajax Riachoense na final da Copa João Balduíno

A história se repete, e o segundo jogo da semifinal da Copa João Balduíno, realizado na manhã deste domingo (08), no estádio do Tabajara, em Catolé do Rocha, terminou igualmente ao primeiro que aconteceu no sábado (07), no mesmo local. A coincidência também marcou os dois placares, com o empate em 0 a 0 e a decisão das vagas decididas nas cobranças de pênaltis.

 

No jogo entre Batalhão e Santa Clara, a pegada foi à mesma, e a vontade de vencer predominou para ambas as equipes. Destino à parte, o placar de 0 a 0 levou a decisão para as temidas cobranças de pênaltis, com a sorte ascenando para o velho e bom BEC de guerra.

 

O BEC (Batalhão Esporte Clube) que tem no comando o abnegado treinador Dé, levou a melhor e venceu a Santa Clara nos pênaltis pelo escore de 5 a 4, garantindo assim a segunda vaga da finalíssima.

 

De acordo com Sobrinho Balduíno, presidente da Comissão Organizadora da competição, a final será decidida em partida única, que acontecerá no próximo domingo (dia 14 de janeiro), às 08h00, no estádio do Tabajara, e a entrada será um quilo de alimento não perecível.

 

 

Jogadores do Batalhão Esporte Clube comemoram a vitória nos pênaltis (5 a 4) e consequentemente a classificação para a grande final 

 

FICHA TÉCNICA DO JOGO

BATALHÃO E.C 0X0 SANTA CLARA

Na decisão por pênaltis: Batalhão 5X4 Santa Clara

 

Juiz: João da Mata

Auxiliares: Gilson Alves e Sobrinho Balduíno

 

 

BATALHÃO E.C – Dênis, Marcelo da Costa, Marcelo Silva, Antônio Edilmar, Geilson, Francisco Alisson, Judean, Felipe, Railton, Wéllington, Gilberto, Sandielton, Ismael, Anderson, Evanilson, Rômulo, Beto, Aislan, Galeguinho, José Augusto e Davi Gadelha   - Treinador: Dé.

 

 

SANTA CLARA – Carlinhos, Luciano, Neném, Roque, Aelson, Sidiclei, Gil, Tinem, Geilson, Joãozinho, Fabinho, Vinícius, Pedrinho, Cassiano, Kaká, Jéferson, Miraflan, Bigú, William, Gil, Faraó, Juninho Leãozinho e Gleisinho.

 

 

O goleiro Dênis do Batalhão deu sorte na decisão dos pênaltis e ficou com a vaga - Foto: Catolé News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PORTAL CATOLÉ NEWS / Por Humberto Vital 

 

 



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com