Catolé News

Esportes

4 de Janeiro de 2017 Humberto Vital - 123 pessoas já leram.


Botafogo busca empate com Alecrim, mas estreia com tropeço na Copinha

Atual campeão brasileiro da categoria e vice da Copa Ipiranga, o time sub-20 do Botafogo estreou na noite desta terça-feira em busca do inédito título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas o debute foi com tropeço: o Alvinegro jogou mal e conseguiu só um empate por 1 a 1 com o Alecrim-RN, no estádio Anísio Haddad, em São José de Rio Preto (SP). Com o resultado, cariocas e potiguares somam um ponto e dividem a segunda colocação do Grupo 3. O líder é o Sergipe, que mais cedo bateu o anfitrião Rio Preto por 2 a1.

 

Apesar da atuação apagada, o Botafogo jogou o tempo todo no campo de ataque. Só que caiu na armadilha do Alecrim-RN, que se defendia muito bem e sai nos contra-ataques, quase sempre perigosos. Principalmente porque o adversário subia até com os zagueiros para tentar furar a retranca. Foi assim que Danilo marcou aos 32 da etapa final o gol do time potiguar, que já havia estufado a rede antes, mas o juiz marcou impedimento. O Alvinegro respondeu aos 41 com Amilcar, de cabeça, aproveitando rebatida na área e sob muita reclamação de impedimento.

 

O jogo ainda teve um fato curioso: demorou mais de 15 minutos para começar por falta de médico. São necessários três, um para cada time e outro para a ambulância. Por conflito de informação, o Botafogo não levou médico e ficou sem. Pedro Batista, representante da Federação Paulista na cidade, disse que a responsabilidade era do Rio Preto, clube da sede. Mas o seu presidente respondeu na "Rede Vida" dizendo que não há nada disso previsto no regulamento. Para resolverem, o médico que estava com a ambulância atendeu o Alvinegro.

 

Globoesporte.com 

 



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com