Catolé News

Giro de Notícias

19 de Maio de 2017 Humberto Vital - 116 pessoas já leram.


Polícia Civil prende em Flagrante acusados de roubo, tráfico e receptação e associação criminosa

Três pessoas foram presas em flagrante pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande acusadas de tráfico de droga, roubo majorado (pelo uso de arma de fogo), associação criminosa e receptação de veículo roubado. 

 

A ação dos policias ocorreu na tarde desta quinta-feira (18/05), na Rua do Tambor/Bairro Tambor, em Campina Grande. Foram presos Emerson Emanoel, de 24 anos, Lúcio Flávio, de 26 e Kléber Pereira, de 31. 

 

Os policiais investigavam um ponto de venda de droga no Bairro e avistaram um veículo Fiat Uno, parado em frente a uma residência. Os PCs verificaram a placa e constaram que o carro era roubado.

 

Eles desceram da viatura e observaram pela janela da casa que três pessoas faziam a divisão de grande quantidade de caixas de cigarro. Quando essas pessoas notaram a presença dos policiais, tentaram se evadir, mas o imóvel já estava cercado.

 

Além do cigarro, dentro casa foram encontradas pedras de crack, trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, sacos e lâminas para o embalo e corte da droga, a chave do veículo Fiat Uno roubado, além de um revolver calibre "38" municiado e com numeração raspada. A carga, de acordo com o trio, havia sido roubada em Campina Grande, na manhã desta quinta.

 

Na semana passada policiais da DRE, quando realizavam averiguações na mesma região, prenderam um homem de 32 anos de idade acusado de tráfico. Com ele foram encontrados crack, maconha e balança de precisão.

 

Chamou a atenção dos PCs que, além de traficante, o preso também seria músico, conhecido na sua região tendo diversas letras fazendo apologia ao uso de drogas e ao combate a atividade policial. 

 

 

Por Renato Diniz

 



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com