Catolé News

Giro de Notícias

7 de Janeiro de 2017 Humberto Vital - 114 pessoas já leram.


Vasco bate São Carlos e garante classificação na Copinha

O Vasco venceu por 1 a 0 o São Carlos, neste sábado, e garantiu classificação para a fase mata-mata da Copa São Paulo. Com o resultado, os cruzmaltinos chegaram a seis pontos, o mesmo dos paulistas, mas terminam em segundo lugar do grupo 9 por conta do saldo de gols.

Na próxima fase, o Vasco terá pela frente o Botafogo-SP, enquanto que o São Carlos encara a Independente de Limeira.

O jogo

O São Carlos começou melhor a partida e perdeu duas ótimas chances logo no início. Giovani recebeu passe na área e chutou forte, mas parou em grande defesa de João Pedro. Depois, Eduardo que recebeu passe e ficou de frente para João Pedro. Só que o atacante paulista finalizou sobre o travessão.

Aos poucos, o Vasco conseguiu equilibrar a partida e aos 15 minutos, quase abriu o placar. Após falta na área, Felype Herbert cabeceou, mas viu Kelvin salvar os donos da casa. O lance animou os cruzmaltinos, que aproveitaram bobeira da zaga do São Carlos. Dudu pegou a bola, entrou na área, só que chutou pela linha de fundo.

O Vasco passou a ter o domínio do jogo e aos 31 minutos criou nova chance de marcar. Felype Herbert recebeu passe na área, só que demorou para finalizar e viu Kelvin abafar o chute. Depois disso, o São Carlos equilibrou novamente o confronto, que ficou concentrado entre as intermediárias. Assim, o duelo foi para o intervalo sem alteração no placar.

 

O Vasco avançou em segundo lugar do grupo (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
O Vasco avançou em segundo lugar do grupo (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

No segundo tempo, o equilíbrio na partida permaneceu, mas somente até os 13 minutos, quando o Vasco abriu o placar. O lateral esquerdo Elias tabelou com Robinho e chutou cruzado, sem chance para Kelvin.

Após o revés, o São Carlos teve que aumentar a busca pelo ataque. Aos 15 minutos, após cobrança de escanteio, Carlos Alexandre chutou cruzado, mas acertou a rede pelo lado de fora. O lance foi o único dos paulistas, que viram o Vasco aproveitar os espaços para criar mais chances de marcar. Felype Herbert e Hugo Borges pararam em grandes defesas de Kelvin.

Somente nos minutos finais, os paulistas tentaram esboçar uma pressão, mas pouco incomodaram a zaga vascaína, que conseguiu garantir a vitória. 

 

Gazeta Esportiva

 



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com