Catolé News

Giro de Notícias

7 de Janeiro de 2017 Humberto Vital - 168 pessoas já leram.


Goleiro rival comete falha bisonha e Tricolor passa em primeiro na Copinha

Na reedição da final do Campeonato Paulista sub-20, São Paulo e Capivariano fizeram um grande jogo na noite deste sábado, na Arena Capivari. Já classificados para a próxima fase, os times não se pouparam em nenhum momento e só viram uma definição aos 46 minutos do segundo tempo, quando o goleiro Hudson não conseguiu encaixar bola que vinha de escanteio e acabou mandando contra o próprio gol. Ainda deu tempo de o Tricolor fazer o terceiro, selando o 3 a 1 e a primeira colocação do Grupo 13 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com o resultado, os comandados de André Jardine vão encarar a Chapecoense na próxima fase, em duelo que será disputado novamente em Capivari, provavelmente na segunda-feira, ainda sem horário definido. Já o Capivariano terá pela frente os fluminenses do Nova Iguaçu, que liderou a chave 14, também na segunda e também sem horário definido.

São-paulinos reeditaram a final do Paulista sub-20 e novamente derrotaram o Capivariano (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

São-paulinos reeditaram a final do Paulista sub-20 e novamente derrotaram o Capivariano (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) 

 

Gazeta Esportiva

 



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com