Catolé News

Giro de Notícias

9 de Janeiro de 2017 Humberto Vital - 158 pessoas já leram.


Em jogo duro pela estreia do estadual, Paraíba e Sousa empatam sem gols no Perpetão

Se o torcedor fizer muita questão em saber quem jogou melhor, a resposta é o Paraíba. O time teve mais posse de bola e um pouco mais de chances de gol. Mas isso não quer dizer que o time não tenha sido ameaçado.

 

A partida, na verdade, foi bem equilibrada, e o Dinossauro também teve seus momentos de pura ofensividade. O fato, contudo, é que gol que é bom não saiu nenhum. Pior para o Tricolor, que tropeça em casa. Principalmente por saber que o Dinossauro vai ser um rival direto na briga pela classificação para as semifinais.

 

Na próxima rodada, marcada para a quarta-feira, o Paraíba viaja até João Pessoa para enfrentar o Internacional. Já o Sousa vai jogar a sua primeira partida em casa. Mas contra uma pedreira, já que o rival vai ser o bicampeão paraibano, o Campinense.

 

O duelo sertanejo para saber quem deve se firmar como quarta força do futebol paraibano foi como deveria ser. Duro, equilibrado e tenso. E acabou que ninguém conseguiu balançar as redes do rival. No fim, um 0 a 0 que deixou ambos os times na quinta colocação.

 

 

 

Globoesporte.com/pb

 



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com