Catolé News

Giro de Notícias

18 de Maio de 2017 Humberto Vital - 89 pessoas já leram.


Com gol contra, Palmeiras derrota Inter e garante vantagem nas oitavas Copa do Brasil

Com força máxima e no segundo jogo sob o comando de Cuca, o Palmeiras derrotou o Internacional por 1 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, na noite desta quarta-feira, no primeiro confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O triunfo garante uma vantagem magra, mas importante para o Palmeiras no jogo de volta, no dia 31 de maio, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h45 (de Brasília). 

Qualquer empate classificará a equipe alviverde. Se marcar um gol, obrigará o rival a triunfar por diferença de dois para buscar a vaga nas quartas (exemplo: 3 a 1, 4 a 2 e 5 a 3). Derrota por 1 a 0 levará a definição do classificado para os pênaltis.

 

O gol palmeirense nem foi de um palmeirense. Após cruzamento rasteiro do atacante Willian, o zagueiro Léo Ortiz se precipitou e acabou desviando para a própria meta.

Com o jogo desta noite, Cuca soma agora 22 partidas no local como treinador. Assim, ele igualou Marcelo Oliveira. Ambos são os recordistas no Allianz Parque.

Vale lembrar que ambos também foram campeões no local. Marcelo Oliveira levantou a Copa do Brasil de 2015. Já Cuca o Campeonato Brasileiro de 2016.

No sábado, o Palmeiras jogará contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia o Internacional jogará com o ABC, no Beira-Rio, no complemento da segunda rodada da Série B do Nacional.

 

ESPN



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com