Catolé News

Notícias

9 de Outubro de 2015 Humberto Vital - 2885 pessoas já leram.


Ao lado de vereadores e secretários, prefeito Leomar e Laurinho inauguraram mais duas obras em Catolé do Rocha

O prefeito de Catolé do Rocha Dr. Leomar Benício Maia, em companhia do vice Lauro Adolfo Maia Serafim (Laurinho), da secretária de Saúde Doutora Paulina Maia, vereadores Jessé Rafael, Humberto Cavalcante, Popó Maia e Cláudio de Sinfrônio, secretários municipais, servidores e dezenas de cidadãos catoleenses participaram na manhã desta quinta-feira (08 de outubro) de duas inaugurações na cidade.

Às 08h00 foi inaugurada as novas instalações da Vigilância Sanitária Municipal, localizada no complexo do Antigo Hotel Batique, na Avenida Deputado Américo Maia, e em seguida, por volta das 09h30, toda a comitiva participou da inauguração da ampliação do Centro de Saúde Municipal e da abertura da Campanha Outubro Rosa.

Nova sede da Vigilância sanitária

 

Durante a inauguração das novas instalações da Vigilância Sanitária, a secretária da saúde Paulina Maia, disse, que o trabalho desenvolvido pelo prefeito Leomar ao longo de suas quatro gestões, tem realizados sonhos e tornado uma administração pública municipal cada vez melhor.

“Este é mais um sonho realizado na nossa gestão. A exemplo de tantas outras conquistas na saúde municipal, agora é vez da vigilância sanitária ganhar uma nova sede, dotada de todos equipamentos e material necessários para que os profissionais possam prestar um serviço de qualidade a população", disse Paulina Maia.

 

Ampliação do Centro de Saúde

 

Em ato contínuo às inaugurações na manhã desta quinta-feira (08), toda a caravana seguiu do Antigo Hotel Batique até o Centro de Saúde Municipal, aonde aconteceu à inauguração da ampliação realizada recentemente.

O prefeito Leomar Maia aproveitou para agradecer a presença dos vereadores, Cláudio Oliveira, Jessé Rafael, Humberto Cavalcante e Popó Maia, e citou a ausência dos demais, destacando que as obras inauguradas no município, não são propriedades do gestor, e sim, patrimônio do povo, e todos os vereadores, que são representantes deste povo, deveriam esquecer os entreveros políticos e prestigiar, não o prefeito e sim as conquistas do povo catoleense.

Em outro trecho do seu breve discurso, Leomar Maia enalteceu a parceria firmada com os servidores municipais, para uma melhor prestação de serviços ao povo de Catolé do Rocha, e destacou a valorização destes servidores.

“Tenho um compromisso com nossos funcionários, honrando o pagamento dos salários rigorosamente em dia, e valorizando a categoria, através de infraestrutura que possibilite melhores condições de trabalho”, disse Doutor Leomar.

 

O prefeito falou também da crise econômica que assola os municípios brasileiros, e das dificuldades que estes vêm enfrentando, a exemplo das constantes quedas no repasse do FPM.

"Apesar da crise econômica e do arrocho provocado por ela, nossa gestão está honrando seus compromissos, com pagamento em dia dos salários, obrigações sociais e fornecedores".

Leomar Benício Maia fez questão também de enaltecer o cronograma de obras que o município vem tocando, seja com recursos próprios ou complementado convênios nacionais com as contrapartidas exigidas.

“Nosso município está adimplente com as obrigações sociais, servidores, fornecedores e de bem com o nosso povo”, completou o gestor. 

 

 

PORTAL CATOLÉ NEWS 



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com