Catolé News

Médio Piranhas

9 de Janeiro de 2017 Humberto Vital - 1045 pessoas já leram.


Patoense é preso na cidade de Lagoa-PB por força de mandado de prisão por descumprimento de exigências da justiça

No sábado (dia 07 de janeiro), uma guarnição do Destacamento da Polícia Militar, em Lagoa (PB), no exercício das rondas de praxe, encontrou com a pessoa de Jailson Lira Nogueira, 42 anos, de profissão pedreiro, residente à Rua Nestor Pereira, Quadra 02, Lote 27, bairro Bivar Olinto, em Patos (PB), que estava deitado em uma rede, nas imediações do pórtico que dar acesso a cidade de Lagoa.

 

Ao ser indagado de onde era e de onde vinha, o mesmo disse que morava na cidade de Patos (PB), e que vinha do município de Marcelino Vieira (RN), onde se encontrava trabalhando, vendendo sorvete. Foi feito uma averiguação na pessoa do mesmo, e foi detectado através do Sistema INFOSEG, que existe um mandado de prisão em aberto, em seu desfavor.

 

Jailson Lira foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha e entregue a autoridade policial para as providências cabíveis. O acusado confessou que tinha cumprido pena na cidade de São Matheus, no Estado do Espírito Santo, e ao receber o benefício para o semiaberto, deixou de cumprir as exigências da justiça, tomando destino ao Estado da Paraíba.

 

 

 

PORTAL CATOLÉ NEWS

 



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com