Catolé News

Médio Piranhas

9 de Janeiro de 2017 Humberto Vital - 156 pessoas já leram.


Botafogo-PB sofre, mas bate o Internacional-PB na estreia do Paraibano

No Estádio Almeidão, em João Pessoa, o Internacional até que tentou partir para o ataque assim que o árbitro autorizou o início da partida. Porém, o Botafogo-PB se impôs e dominou a posse de bola rapidamente, fazendo o visitante jogar na defensiva. Apesar de ter mais tempo com a bola, faltava entrosamento ao time do Belo, que desperdiçou muitos passes. O Botafogo fez algumas tentativas de gol no primeiro tempo, mas sem sucesso. Já o time do Internacional mal conseguiu avançar para o campo do alvinegro.

O Belo só se encontrou dentro de campo na segunda etapa do jogo. Aos 3 minutos, Wanderson recebeu cruzamento de Marcinho e mandou a bola no travessão. No rebote, ele não deixou chances para a defesa adversária. Vinte minutos depois, Marcinho aumentou a vantagem do Botafogo-PB após receber sobra de Warley. Mas o Internacional reagiu: aos 28 minutos, Jó Boy invadiu a área botafoguense e chutou forte ao gol, abrindo o placar dos visitantes.

Aos 44 minutos, Warley ainda voltou a assustar o Internacional, mas o goleiro Adson evitou o terceiro gol do Belo. A partida seguiu até os 49 minutos, sem mais emoções.

Portal Correio



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com