Catolé News

Médio Piranhas

13 de Maio de 2017 Humberto Vital - 87 pessoas já leram.


Com Tiago Marques arrasador, Juventude vira contra o Luverdense na estreia da Série B

O Juventude teve poder de reação e conquistou a vitória por 2 a 1 de virada diante do Luverdense, na estreia da Série B do Brasileiro. Tiago Marques, que fez o seu primeiro jogo com a camisa do Papo, foi o destaque da partida com dois gols, porém, no de empate, o atacante estava claramente impedido. Pelo lado do Luverdense, Alaor abriu o placar no começo do segundo tempo.

Mesmo fora de casa o Luverdense trocou passes e foi mais efetivo no primeiro tempo. O meia Erik de um lado e Douglas Baggio do outro criaram chances de gol. Por outro lado, o Juventude mostrou desentrosamento e utilizou a velocidade do Caprini e chegou com perigo pela esquerda. A melhor chance do primeiro tempo foi do time da casa em uma finalização do lateral-direito Tinga.

 

O Luverdense estreou na Série B do Brasileiro de olho na decisão da Copa Verde. O Verdão do Norte joga a partida de volta da competição regional diante do Paysandu, na próxima terça-feira, no estádio Mangueirão. Na ida, o time mato-grossense venceu por 3 a 1 e tem boa vantagem para se sagrar campeão.

O Juventude volta a campo na próxima sexta-feira diante do Vila Nova, em Goiânia, pela 2ª rodada da Série B do Brasileiro. O Luverdense encara o Paysandu, na próxima terça-feira, pela partida de volta da final da Copa Verde, no Mangueirão.

Globoesporte.com



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com