Catolé News

Policial

9 de Janeiro de 2017 Humberto Vital - 402 pessoas já leram.


Médica perde rim após ser baleada durante tentativa de assalto

Uma médica recém-formada sofreu uma tentativa de assalto e foi baleada no final da manhã desta segunda-feira (9), no bairro da Torre, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, um homem numa moto teria abordado a vítima quando ela descia do seu carro. No entanto, a mulher teria reagido e o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo que a atingiu pelas costas. A vítima foi socorrida para Hospital de Emergência e Trauma, na Capital, onde passou por cirurgia.

Segundo a Polícia Militar, a ação criminosa ocorreu às 11h30, próximo ao Hospital Memorial São Francisco e uma equipe do Samu foi acionada. A vítima recebeu os primeiros socorros no local. 

O suspeito não conseguiu roubar nenhum pertence da vítima. A mulher foi socorrida por uma equipe avançada do Samu e levada para o Hospital de Trauma, onde passou por uma cirurgia para retirada de um dos rins. O procedimento cirúrgico terminou depois das 15h e o estado de saúde da médica, segundo a equipe do Trauma, é grave (devido a complexidade da cirurgia), mas estável. 

A Polícia Militar informou que até o final desta tarde ainda não havia localizado o suspeito do crime e que as diligências continuam.

Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa (Foto: Walla Santos) 

Clickpb



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com