Catolé News

Policial

11 de Janeiro de 2017 Humberto Vital - 320 pessoas já leram.


Corretora pernambucana é presa suspeita de aplicar golpes em João Pessoa

A pernambucana Kátia Cilene da Silva, 42 anos, corretora de empréstimos, foi presa na tarde desta terça-feira (10) por agentes da Delegacia Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa. A prisão aconteceu no momento em que  Kátia iria contratar um empréstimo de R$ 9 mil. 

”Os funcionários de uma empresa na Praça 1817, Centro de Capital, desconfiaram da documentação apresentada da corretora free lancer e entraram em contato com a delegacia que confirmou a falsidade da documentação e monitorou o estabelecimento, aguardando o retorno da suspeita”, disse o delegado, Lucas Sá.  

De acordo com o policial, a corretora a retornou à empresa na tarde desta terça-feira, quando foi flagrada. “Ela estava com um contrato assinado por uma suposta cliente assinado por uma terceira pessoa, ocasião em que foi presa”, explicou delegado. 

Kátia vai responder pelos crimes de falsidade ideológica e estelionato, podendo ser condenada a mais de 10 anos de reclusão. A DDF vai prosseguir nas diligências, objetivando localizar outros suspeitos que colaboraram com Kátia.

O delegado aconselha que qualquer  denúncia poderá ser encaminhadas à DDF pelo 197 – Disque Denúncia, serviço que oferece ligação gratuita e sigilo garantido.

Kátia Cilene foi presa em flagrante por agentes da DDF (Foto: Divulgação)

 

 

 



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com