Catolé News

Policial

12 de Janeiro de 2017 Humberto Vital - 215 pessoas já leram.


Suspeito de fazer 'delivery' de drogas é preso em Campina Grande

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de traficar drogas no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, no Agreste paraibano. A prisão dele ocorreu por volta das 10h30 (horário local) da manhã desta quarta-feira (11), em uma casa que era usada como ponto de vendas para os entorpecentes. Com ele, a Polícia Civil apreendeu drogas, dinheiro e uma motoneta que o suspeito usava para entregar drogas aos usuários.

 

O suspeito foi preso em flagrante por uma equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil, em Campina Grande, depois que o órgão de segurança recebeu uma denúncia anônima através do disque denúncia 197. A casa usada como ponto de vendas fica em uma travessa na rua Princesa Isabel.

 

Segundo a Polícia Civil entre as drogas apreendidas estavam porções de maconha e crack, que já estavam embaladas, prontas para o consumo. A grande quantidade de dinheiro em notas de baixo valor também é característica da movimentação financeira no tráfico de drogas, segundo a polícia.

 

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, o que mais chamou a atenção da Polícia Civil foram as estratégias que o suspeito usava para vender drogas. “Na frente da casa havia um pequeno sino e quando alguém chegava e batia no sino ele já sabia que ela pra comprar drogas. Outra questão é que os usuários também pediam drogas de casa e ele ia fazer entregas na motoneta”, explicou o delegado.

 

Suspeito vendia drogas em casa, mas também fazia entregas em moto, diz polícia (Foto: Ramirez São Pedro/Polícia Civil)

Suspeito vendia drogas em casa, mas também fazia entregas em moto, diz polícia (Foto: Ramirez São Pedro/Polícia Civil) 

 

O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro Catolé, e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na tarde desta quinta-feira (12) ele deve ser encaminhado para uma audiência de custódia.

Ainda segundo a investigação da Polícia Civil, o ponto de vendas de drogas no bairro de José Pinheiro estava sendo comandado pelo irmão do suspeito, que está têm vários mandados de prisão expedidos contra ele, por tráfico de drogas e homicídio.

 

“O irmão desse jovem preso é um dos maiores fornecedores de drogas da cidade e está foragido. No caso onde uma mulher vendia drogas em quentinhas, no bairro Bela Vista ele era o fornecedor. Em outro caso no José Pinheiro, onde os suspeitos monitoravam a rua e chegada da polícia com câmeras este foragido também era o fornecedor”, destacou o delegado.

 

G1 PB 

 



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com