Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Catolé News

Policial

12 de Abril de 2011 Humberto Vital - 4259 pessoas já leram.


Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

Por vota das 10h00min do domingo(10) a guarnição PM de Riacho dos Cavalos recebeu uma informação anônima através do TELE-CIDADÃO (CELULAR DA VIATURA) dando conta de que na localidade denominada FAZENDA DO ESTADO, situada na Zona Rural de Riacho dos Cavalos, e lá os militares se depararam com uma cena de um duplo homicídio. As vítimas se tratavam de: Damião Ferreira, 63 anos de idade, aposentado, morto a pauladas e pedradas, e a segunda vítima, filho da primeira vítima: Alexandre Carlos Vieira Ferreira, 31 anos de idade, agricultor morto por arma de fogo. A priori os levantamentos iniciais indicaram que o crime aconteceu na noite do sábado (09).

 

Aparentemente a cena do crime foi arrumada de forma a parecer que ambas as vítimas tinham brigado pois a arma do crime que foi utilizada teria sido uma espingarda cal. 28, deixada no local em cima do corpo do Sr. Damião Ferreira.

 

Inicialmente a PM efetuou todas as diligências possíveis no sentido de chegar ao acusado ou acusados desse bárbaro crime, porém a autoria permanecia desconhecida, até que a população resolveu colaborar nessa segunda-feira, (11), onde através de denúncias novamente feitas através do TELE-CIDADÃO, apontava como autor do duplo homicídio a pessoa de ALDECI CARDOSO DE LIMA, 33 anos, casado, agricultor, residente à rua Projetada no Bairro da Felicidade, em Riacho dos Cavalos (PB), o qual fora localizado e após interrogado e entrado em diversas contradições acabou por confessar o crime, alegando que o cometera sozinho, após bebedeira com as vítimas aproveitando-se do momento em que ficaram debilitadas em função de embriaguez alcoólica.

 

Segundo Aldeci matou pai e filho em função de uma suposta ameaça que eles teriam feito a seu pai o Senhor Espedito Bento de Lima, fato acontecido alguns dias antes, também em função de Bebedeira. Após a prisão o acusado fora autuado em Flagrante de Delito pelo duplo homicídio.

 


Aldeci Cardoso de Lima confessou ter mtado pai e filho em Riacho dos Cavalos (PB)

 

Fonte: Portal Catolé News / Com informações de Enéas da Cunha Rolim Neto / Major QOC PM / Comandante do 12º BPM



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Gatito pega três e Botafogo avança nos pênaltis contra o Olímpia

O Botafogo sofreu, mas conseguiu a classificação para a Fase de Grupos da Libertadores. Nesta quarta-feira, os cariocas foram derrotados por 1 a 0 no tempo normal pelo Olímpia-PAR, mas contaram com o goleiro Gatito Fernández inspirado na decisão por pênaltis para vencer por 3 a 1 e eliminar os paraguaios no Defensores del Chaco.No tempo normal, o Botafogo conseguiu segurar o ímpeto do Olímpia... continue lendo.
Senado aprova indicação de Alexandre Moraes para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)

O plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira a nomeação de Alexandre de Moraes para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Por 55 votos favoráveis e 13 contra, a maioria absoluta dos senadores confirmou a vitória do indicado por Michel Temer para ocupar a vaga aberta com a morte do ministro Teori Zavaski, em um acidente aéreo no início do ano. Para se... continue lendo.
Repartições estaduais em João Pessoa terão expedientes alterados nesta quita

Devido ao tradicional bloco de carnaval de João Pessoa, Muriçocas do Miramar, as repartições estaduais da capital terão seus expedientes alterados nesta quinta-feira (23), começando a partir de 12h. O desfile do bloco acontece nesta quarta-feira (22), como habitualmente ocorre na semana que antecede o carnaval, denominada pelos foliões Quarta-feira de Fogo.  A alteração consta em po... continue lendo.
Wesley Safadão faz música em homenagem ao Flamengo

O cantor Wesley Safadão gravou uma música em homenagem ao Flamengo, que divulgou um trecho nesta quarta-feira, através das redes sociais. No vídeo, o cantor conta que foi convidado para fazer parte do projeto "Canto Rubro-Negro" e criou uma música chamada "Eu já nasci flamenguista". Safadão ainda aproveitou para ressaltar que gravou a música com muito carinho. BAND... continue lendo.
Gervásio participa de inaugurações no Brejo paraibano ao lado de Ricardo Coutinho

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, participou, ao lado do governador Ricardo Coutinho e de deputados estaduais, de visitas técnicas e inaugurações no Brejo Paraibano.Na cidade de Guarabira, a comitiva visitou as obras do Condomínio Cidade Madura e contorno viário, que graças a uma lei proposta por Gervásio Maia vai levar o nome de João Pedro Teixeira, ... continue lendo.
TCE enquadra ex-prefeitos por nepotismo e irregularidades em contratações

A prática de nepotismo e o exercício da profissão de advogado sem habilitação legal foram motivos que ensejaram a 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba, nesta terça-feira (21), em sessão ordinária, ao manter a decisão que responsabilizou o ex-prefeito de Fagundes (a 130 km da Capital), Gilberto Muniz Dantas, e seus dois filhos, Artur Risucci Dantas e Danielle Risucci Dantas, pelo montant... continue lendo.
Concurso 1.905 da Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 25 milhões

Nenhum apostador acertou o resultado do concurso 1905 da Mega-Sena, realizado nesta terça-feira (21/02) no Espaço Caixa Loterias, no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. Com isso, a estimativa do prêmio acumulado para o próximo sorteio, na quinta-feira (23/02), sobe para R$ 25 milhões.As dezenas sorteadas foram: 29-35-43-54-56-57.A quina teve 22 acertadores, q... continue lendo.
Sousa goleia o Serrano no Marizão e deixa a zona do rebaixamento

O Sousa esperou oito rodadas para vencer a primeira no Campeonato Paraibano. E parece ter pego gosto pela coisa. Depois de passar pelo CSP (2 a 0), no meio de semana, o Dinossauro manteve a reação ao fazer 4 a 2 no Serrano, no Marizão. A chuva de gols teve participação efetiva da dupla de ataque, já que Rodrigo Poty e Éder Guerreira fizeram dois gols cada. No lado do Lobo, Hugo Sanchéz e Mat... continue lendo.
Botafogo-PB sofre, mas vence o Paraíba e abre na liderança do Paraibano

O Campinense venceu o CSP, por 1x0, na tarde deste domingo (19), em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paraibano. Nos outros dois jogos deste domingo, o Botafogo-PB venceu o Paraíba por 1x0 e o Sousa ganhou do Serrano, por 4x2.  No Amigão, em Campina Grande, o gol da partida saiu aos 23 minutos do segundo tempo, quando Casagrande recebeu cruzamento de Ronael e marcou para a Rap... continue lendo.
Jogando em casa, Campinense vence CSP e chega à vice-liderança

O Campinense não fez um primor de partida, mas jogou o suficiente para vencer o CSP neste domingo, no estádio Amigão.A vitória por 1 a 0 contra o Tigre levou o time rubro-negro à vice-liderança do Campeonato Paraibano com 15 pontos ao lado Atlético, porém leva vantagem sobre o time de Cajazeiras no saldo de gols. Já o CSP entrou na zona de rebaixamento, com oito pontos.O gol da Raposa foi anot... continue lendo.
Sob chuva, Grêmio vacila no fim e empata em casa com o São José

Em uma noite de chuva e público pequeno na Arena, o Grêmio vacilou no fim do jogo e empatou em 1 a 1 com o São José na noite deste domingo, pela quarta rodada do Gauchão. Depois de Miller Bolaños abrir o placar já no segundo tempo, Rafinha marcou o primeiro gol do time da zona norte de Porto Alegre na competição e concedeu um ponto importante à equipe, que até o momento briga na ponta de baix... continue lendo.
Inter leva gol contra no fim e segue sem vencer no Gaúcho

O Internacional parece não conseguir se livrar da má fase que se apoderou do clube desde a metade do ano passado. Após buscar uma virada com gols de Brenner e ter boas chances de definir a vitória contra o Passo Fundo, fora de casa, neste domingo, a equipe viu o volante Eduardo Henrique marcar um gol contra aos 47 minutos do segundo tempo e não conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Gaú... continue lendo.
Fred marca três vezes, chega a seis gols em 2017, e Atlético-MG goleia América-MG

No reencontro entre Atlético-MG e América-MG após a decisão do estadual de 2016, Danilo Barcelos não fez a diferença dessa vez. O meia, que trocou de lado e hoje defende o Galo, marcou três gols nas finais do ano passado e passou em branco neste domingo. Um outro jogador do Coelho, no entanto, fez a diferença agora negativamente: o lateral direito Auro. O garoto emprestado pelo São Paulo... continue lendo.
Willian desencanta, e Palmeiras goleia Linense antes do Derby

Willian finalmente desencantou com a camisa do Palmeiras na tarde deste domingo. Com uma atuação inspirada do atacante no Estádio da Fonte Luminosa, o time alviverde ganhou do Linense por 4 a 0 no último compromisso antes do clássico contra o Corinthians.Com nove pontos ganhos, o Palmeiras lidera o Grupo C do Campeonato Paulista e às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira enfrenta o Cori... continue lendo.
Flamengo goleia Madureira, avança em 1º e enfrenta o Vasco na semifinal

Era um jogo entre duas equipes classificadas, mas a escalação do Flamengo mostrava, antes mesmo de a bola rolar, a importância da vitória. Com a sua força máxima em campo, o Rubro-Negro dominou as ações e, sem sustos, venceu o Madureira por 4 a 0. Os gols foram marcados por Diego, Guerrero, Mancuello e Lucas Paquetá - que assinou uma pintura chutando da intermediária. A vitória garante ao Fla... continue lendo.
Ex-Atlético-MG faz de voleio, mas reservas do Botafogo viram sobre o Boavista no reencontro com Joel Santana

O jogo não valia muita coisa, é verdade, mas o reencontro do Botafogo com Joel Santana foi movimentado neste domingo. O Boavista do treinador até saiu na frente, com direito a gol de voleio, mas acabou tomando a virada dos reservas botafoguenses: 3 a 2.O placar foi aberto aos 27 minutos do primeiro tempo. Maicon fez boa jogada pelo lado, invadiu a área e chutou cruzado. Pedro Botelho, ex-Atlé... continue lendo.
Atlético de Cajazeiras empata com o internacional e se mantém na vice-liderança

Internacional e Atlético fizeram um jogo equilibrado no Estádio Tomazão. Ambos os times criaram oportunidades, mas não conseguiram êxito nas finalizações. No fim do primeiro tempo, Luciano, do Atlético, acabou expulso após cometer falta violenta em Birungueta.Com um jogador a mais, o Internacional voltou para o segundo tempo com desempenho melhor, enquanto o Atlético apostava na defesa e no ... continue lendo.
Na abertura da nona rodada, Auto Esporte vence Treze e sobe na tabela

Dois jogos abriram a nona rodada do Campionato Paraibano neste sábado. O Auto Esporte venceu o Treze, por 2 a 1, no Estádio Almeidão e manteve o tabu de três anos sem perder para o Galo em João Pessoa. Na outra partida da tarde, Internacional-PB e Atlético de Cajazeiras empataram sem gols no Tomazão. Neste domingo, três partidas fecham a rodada.Auto Esporte venceu o Treze no Almeidão (Foto: Pedro ... continue lendo.
Pratto marca na estreia, São Paulo abre 2 a 0, mas Mirassol reage e empata nos acréscimos

Neste sábado, o São Paulo abriu 2 a 0 na partida, mas sucumbiu na segunda etapa e sofreu o empate em 2 a 2 nos acréscimos. Além de Pratto, Rodrigo Caio fez para o time tricolor, enquanto Rafhael Lucas e Xuxa garantiram a igualdade para o clube do interior. A reação deixou o Mirassol com 10 pontos. Os comandados de Moises Egert permanecem com a melhor campanha do estadual e são líderes do... continue lendo.
Ferroviária surpreende o Santos na Vila e vence a primeira no Paulistão

O Santos ficou seis anos sem perder em casa no Campeonato Paulista. Na última quarta-feira, o São Paulo derrubou a invencibilidade no clássico. Mais surpreendente, porém, a equipe de Dorival Júnior foi novamente derrotada na Vila Belmiro neste sábado. Desta vez, para a Ferroviária (1 a 0), que até então não tinha batido em ninguém no estadual.  O Peixe entrou em campo com o reforço... continue lendo.
Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com