Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Catolé News

Policial

12 de Abril de 2011 Humberto Vital - 4288 pessoas já leram.


Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

Por vota das 10h00min do domingo(10) a guarnição PM de Riacho dos Cavalos recebeu uma informação anônima através do TELE-CIDADÃO (CELULAR DA VIATURA) dando conta de que na localidade denominada FAZENDA DO ESTADO, situada na Zona Rural de Riacho dos Cavalos, e lá os militares se depararam com uma cena de um duplo homicídio. As vítimas se tratavam de: Damião Ferreira, 63 anos de idade, aposentado, morto a pauladas e pedradas, e a segunda vítima, filho da primeira vítima: Alexandre Carlos Vieira Ferreira, 31 anos de idade, agricultor morto por arma de fogo. A priori os levantamentos iniciais indicaram que o crime aconteceu na noite do sábado (09).

 

Aparentemente a cena do crime foi arrumada de forma a parecer que ambas as vítimas tinham brigado pois a arma do crime que foi utilizada teria sido uma espingarda cal. 28, deixada no local em cima do corpo do Sr. Damião Ferreira.

 

Inicialmente a PM efetuou todas as diligências possíveis no sentido de chegar ao acusado ou acusados desse bárbaro crime, porém a autoria permanecia desconhecida, até que a população resolveu colaborar nessa segunda-feira, (11), onde através de denúncias novamente feitas através do TELE-CIDADÃO, apontava como autor do duplo homicídio a pessoa de ALDECI CARDOSO DE LIMA, 33 anos, casado, agricultor, residente à rua Projetada no Bairro da Felicidade, em Riacho dos Cavalos (PB), o qual fora localizado e após interrogado e entrado em diversas contradições acabou por confessar o crime, alegando que o cometera sozinho, após bebedeira com as vítimas aproveitando-se do momento em que ficaram debilitadas em função de embriaguez alcoólica.

 

Segundo Aldeci matou pai e filho em função de uma suposta ameaça que eles teriam feito a seu pai o Senhor Espedito Bento de Lima, fato acontecido alguns dias antes, também em função de Bebedeira. Após a prisão o acusado fora autuado em Flagrante de Delito pelo duplo homicídio.

 


Aldeci Cardoso de Lima confessou ter mtado pai e filho em Riacho dos Cavalos (PB)

 

Fonte: Portal Catolé News / Com informações de Enéas da Cunha Rolim Neto / Major QOC PM / Comandante do 12º BPM



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Marcelinho Paraíba leva 25 mil pessoas em jogo de despedida pelo Hertha Berlim

Marcelinho Paraíba deixou o Hertha Berlim há mais de 10 anos, mas ainda consegue levar 25 mil pessoas ao Estádio Olímpico da capital alemã. Foi o que aconteceu neste sábado. O meia brasileiro, que completa 42 anos em maio, fez uma partida de despedida no local onde brilhou entre 2001 e 2006. Mesmo que tenha dado o adeus à torcida alemã, Marcelinho continua na ativa. É o camisa 10 do Treze, em... continue lendo.
Ranking nacional de clubes dará vagas a partir de 2019 na Copa do Nordeste

Uma reunião entre os dirigentes dos clubes nordestinos na tarde desta sexta-feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, oficializou as mudanças na Copa do Nordeste a partir de 2018. As alterações no formato de disputa haviam sido anunciadas em fevereiro: 16 times, ao invés dos 20 das últimas três edições, e uma fase preliminar. Em 2019, o Nordestão passa... continue lendo.
Após denúncia, governo publica ‘lista suja’ de trabalho escravo

Depois de uma denúncia contra o Brasil na ONU e de uma batalha judicial, o governo federal publicou nesta quinta-feira a chamada ‘lista suja’ de trabalho escravo no país. A lista não era divulgada desde 2014.Na segunda-feira, a ONG Conectas fez uma denúncia contra o Brasil na sessão do Conselho de Direitos Humanos da ONU, na Suíça.Mesmo assim, a divulgação dos nomes das empresas ... continue lendo.
Hamilton conquista primeira pole da F1 em 2017 e iguala ídolo Senna, em Melbourne

Será que nos momentos em que Lewis Hamilton apontou a Ferrari como favorita para 2017, ele estava apenas escondendo o jogo ou de fato acreditava nesta possibilidade? De uma forma ou de outra, o piloto da Mercedes não tomou conhecimento da rival italiana e cravou, na madrugada deste sábado, a primeira pole da temporada 2017 de Fórmula 1, com 1m22s188, anotando um novo recorde (não oficial) em ... continue lendo.
CBF dá mais poder a federações e permite Del Nero na presidência até 2027

O novo estatuto da CBF, aprovado nesta quinta-feira, permite a Marco Polo Del Nero ficar na presidência da entidade por mais dez anos. De acordo com o estatuto, o presidente pode ser reeleito uma vez – mas as regras só passam a valer a partir da próxima eleição. Ou seja: Marco Polo Del Nero pode se candidatar a presidente em 2019 (quando termina seu atual mandato) e tentar a reeleição em... continue lendo.
Universidade Estadual da Paraíba oferta 30 vagas para curso básico de fotografia digital

 A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do Centro Artístico Cultural (CAC) da Instituição, realiza de 30 de março a 8 de junho um curso básico de fotografia digital. Estão sendo ofertadas 30 vagas para o curso e os interessados em participar devem ter mais de 18 anos, possuir câmera fotográfica digital ou smartphone. O publicitário e fotógrafo Emerson Saraiva ministrará a... continue lendo.
Após aprovação na Câmara, Senado discute novo projeto sobre terceirização

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), declarou nesta quinta-feira (23) que os senadores poderão apresentar um texto alternativo ao projeto de lei aprovado na noite de quinta-feira (22) pelos deputados e que regulamenta o trabalho temporário e a contratação de empresas prestadoras de serviços. A matéria citada pelo peemedebista também visa regulamentar o trabalho terceirizado e ... continue lendo.
Delator confirma ao TSE compra de partidos da chapa Dilma-Temer

Em depoimento ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na ação movida contra a chapa Dilma Rousseff–Michel Temer, que pode levar à cassação do presidente, o ex-diretor de Relações Institucionais da Odebrecht e delator da Operação Lava Jato Alexandrino Alencar afirmou que a empreiteira comprou apoio de partidos políticos à campanha encabeçada pela petis... continue lendo.
Ministro do TSE manda apurar vazamento de delações da Odebrecht

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Herman Benjamin determinou hoje (23) a abertura de investigação para apurar o vazamento de depoimentos sigilosos de delação premiada de ex-executivos da empreiteira Odebrecht, que foram anexados ao processo no qual o PSDB pediu a cassação da chapa Dilma-Temer, vencedora das eleições presidenciais de 2014. O magistrado é o relator do processo. ... continue lendo.
UE e 14 países suspendem temporariamente importação de carne brasileira

Pelo menos 11 países suspenderam temporariamente a importação de carne brasileira e seus derivados, após vir a público as suspeitas de irregularidades pontuais na fiscalização do setor. Já a União Europeia e outros três países optaram por embargar apenas as compras dos 21 frigoríficos alvos da Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal na última sexta-feira... continue lendo.
JBS suspende produção de carne bovina em 33 das 36 unidades do país

A JBS suspendeu a produção de carne bovina em 33 das 36 unidades do país por três dias, desta quinta-feira (23) até sábado (25). A empresa disse que o objetivo é ajustar a produção até que haja uma decisão sobre as restrições, adotadas por vários países, à importação de carne brasileira  (veja nota na íntegra mais abaixo). No ano passado, 40% da receita da JBS Mercos... continue lendo.
Guerrero marca e Peru se mantém vivo com empate nas Eliminatórias

Depois de levar dois gols da Venezuela no primeiro tempo, o Peru conseguiu reunir forças para reagir na etapa final e saiu do estádio Monumental, em Maturín, com um empate de certa forma heroico. O ponto ganho fora de casa faz com que a equipe comandada pelo técnico Ricardo Gareca siga viva na esperança de alcançar ao menos a repescagem nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do... continue lendo.
Paraguai vence Equador e se aproxima de zona de classificação nas eliminatórias

Próximo adversário do Brasil nas eliminatórias, o Paraguai vai chegar com moral em alta para o duelo em São Paulo. Nesta quinta-feira, a Albirroja derrotou o Equador por 2 a 1, em Assunção, e se aproximou da zona de classificação para as eliminatórias. Valdez e Alonso fizeram os gols dos anfitriões, e Felipe Caicedo, de pênalti, descontou.    Inferior tecnicamente, o Paraguai s... continue lendo.
Messi marca, Argentina bate o Chile e sobe na tabela das Eliminatórias

Nesta quinta-feira, a Argentina entrou no grupo de classificados diretamente para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Jogando no Monumental de Nuñez, estádio do River Plate, os hermanos bateram o Chile pelo placar mínimo com um gol de Lionel Messi.O primeiro tempo foi de muita movimentação, mas pouca criatividade da Argentina. Com Messi atuando recuado, quase como... continue lendo.
Corinthians leva gol no fim e estraga tarde de Maycon e Pedrinho

O Corinthians teve tudo em suas mãos para conquistar uma vitória sobre o Red Bull na tarde desta quinta-feira, no estádio de Itaquera, consagrando uma grande atuação dos garotos Maycon, autor de belo gol de falta, e Pedrinho, melhor em campo, mas um vacilo no final pôs tudo a perder. Mesmo com um a menos, o time de Campinas aproveitou falha de Léo Príncipe e viu Guilherme Lazaroni empatar o e... continue lendo.
Richarlison comanda virada do Flu em clássico animado contra o Botafogo

O horário não ajudou, o público (6.225 pagantes) decepcionou, mas Botafogo e Fluminense fizeram um belo clássico, na noite desta quinta-feira, no Nilton Santos. Melhor para o Tricolor, que conseguiu reverter o placar após sair perdendo por 2 a 0, com show de Richarlison. Com dois gols e uma assistência, o atacante comandou a virada da equipe de Abel Braga por 3 a 2 no segundo tempo. Roger mar... continue lendo.
James perde pênalti, faz no rebote, e garante vitória sofrida da Colômbia sobre a Bolívia

Não foi por falta de tentativas, afinal foram 19 finalizações. A Colômbia não foi fantástica em Barranquilla, mas também não precisava contra a já eliminada Bolívia pela 13ª rodada das Eliminatórias. Desde o primeiro tempo, os mandantes priorizaram a troca de passes para furar a retranca dos adversários e até conseguiram em algumas oportunidades. O goleiro Lampe viveu tarde inspirada e ... continue lendo.
Prefeitura de Catolé do Rocha faz a retira de pedras em Rua do Tancredo Neves para que seja pavimentada

A Prefeitura de Catolé do Rocha, através da Secretaria de Infraestrutura deu início à retirada de pedras na Rua Antônio Hermínio, no Bairro Tancredo Neves, o local era de difícil acesso e praticamente impossível o trânsito de automóvel, impedindo assim, o tráfego de veículos dos moradores até as suas residências. Até para caminhar os pedestres tinham dificuldades. O feito irá beneficiar ... continue lendo.
Brasil faz 4 a 1 sobre o Uruguai e encaminha vaga na Copa do Mundo

Nem mesmo a segunda melhor seleção das Eliminatórias da Copa do Mundo, que só havia conquistado vitórias em casa, foi capaz de frear o Brasil de Tite. Jogando no histórico Estádio Centenário, na noite desta quinta-feira, a equipe nacional conquistou uma contundente virada sobre o Uruguai, por 4 a 1, e chegou ao seu sétimo triunfo consecutivo no torneio.O resultado deixou a vaga no Mundia... continue lendo.
Na despedida da Copa do Nordeste, Botafogo perde e é lanterna mais uma vez

Eliminados, Botafogo-PB e América-RN fizeram um jogo de dar sono na noite desta quarta-feira (22), no Almeidão, pela sexta rodada do Grupo E da Copa do Nordeste. E quem se deu melhor foi o time potiguar, que garantiu que o Belo pelo terceiro ano consecutivo segurasse a lanterna do seu grupo no torneio regional. Marcos Júnior marcou o gol da vitória por 1 a 0 dos alvirrubros.No primeiro tempo,... continue lendo.
Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com