Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Catolé News

Policial

12 de Abril de 2011 Humberto Vital - 4160 pessoas já leram.


Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

Por vota das 10h00min do domingo(10) a guarnição PM de Riacho dos Cavalos recebeu uma informação anônima através do TELE-CIDADÃO (CELULAR DA VIATURA) dando conta de que na localidade denominada FAZENDA DO ESTADO, situada na Zona Rural de Riacho dos Cavalos, e lá os militares se depararam com uma cena de um duplo homicídio. As vítimas se tratavam de: Damião Ferreira, 63 anos de idade, aposentado, morto a pauladas e pedradas, e a segunda vítima, filho da primeira vítima: Alexandre Carlos Vieira Ferreira, 31 anos de idade, agricultor morto por arma de fogo. A priori os levantamentos iniciais indicaram que o crime aconteceu na noite do sábado (09).

 

Aparentemente a cena do crime foi arrumada de forma a parecer que ambas as vítimas tinham brigado pois a arma do crime que foi utilizada teria sido uma espingarda cal. 28, deixada no local em cima do corpo do Sr. Damião Ferreira.

 

Inicialmente a PM efetuou todas as diligências possíveis no sentido de chegar ao acusado ou acusados desse bárbaro crime, porém a autoria permanecia desconhecida, até que a população resolveu colaborar nessa segunda-feira, (11), onde através de denúncias novamente feitas através do TELE-CIDADÃO, apontava como autor do duplo homicídio a pessoa de ALDECI CARDOSO DE LIMA, 33 anos, casado, agricultor, residente à rua Projetada no Bairro da Felicidade, em Riacho dos Cavalos (PB), o qual fora localizado e após interrogado e entrado em diversas contradições acabou por confessar o crime, alegando que o cometera sozinho, após bebedeira com as vítimas aproveitando-se do momento em que ficaram debilitadas em função de embriaguez alcoólica.

 

Segundo Aldeci matou pai e filho em função de uma suposta ameaça que eles teriam feito a seu pai o Senhor Espedito Bento de Lima, fato acontecido alguns dias antes, também em função de Bebedeira. Após a prisão o acusado fora autuado em Flagrante de Delito pelo duplo homicídio.

 


Aldeci Cardoso de Lima confessou ter mtado pai e filho em Riacho dos Cavalos (PB)

 

Fonte: Portal Catolé News / Com informações de Enéas da Cunha Rolim Neto / Major QOC PM / Comandante do 12º BPM



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Libertadores 2017 terá 47 equipes, e Galo se garante na fase de grupos

A Conmebol anunciou nesta terça-feira mais uma mudança na Copa Libertadores de 2017. Agora, a competição terá 47 clubes, e as vagas diretas das equipes mexicanas ficarão com Brasil e Argentina. Com isso, o Atlético-MG, quarto colocado do Campeonato Brasileiro, não precisará disputar as fases preliminares.Com isso, o Brasil terá cinco representantes na fase de grupos da Libertadores: Palmeir... continue lendo.
Mulher de Sérgio Cabral é presa pela Polícia Federal

O juiz da 7ª Vara Federal Criminal, Marcelo Bretas, mandou prender nesta terça-feira a mulher do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral Filho (PMDB). O magistrado atendeu a pedido do Ministério Público Federal, na denúncia oferecida pelos procuradores contra os réus na Operação Calicute.  A Polícia Federal cumpriu o mandado contra Adriana Ancelmo, que foi detida acusada de... continue lendo.
Trabalhador precisará contribuir por 49 anos para receber 100%

Para receber 100% do  seu salário médio quando se aposentar, o trabalhador precisará contribuir para a Previdência por 49 anos, de acordo com o novo modelo proposto pelo governo nesta terça-feira. A reforma propõe que a regra de cálculo do benefício seja um piso de 51% da média de salários de contribuição do trabalhador, acrescido de 1 ponto porcentual por ano de contribuição. Na prática... continue lendo.
Com Renan afastado, oposição tentará barrar PEC do Teto

Depois de inflar as manifestações contra a chamada PEC do Teto, projeto prioritário para o governo de Michel Temer, a oposição promete pegar carona no afastamento de Renan Calheiros (PMDB-AL) da presidência do Senado para tentar barrar a tramitação da matéria. O Partido dos Trabalhadores (PT) é um dos principais opositores da Proposta de Emenda à Constituição que limita os gastos pú... continue lendo.
Renan se recusa a receber notificação do STF sobre afastamento da presidência do Senado

O oficial do Supremo Tribunal Federal (STF) foi na noite desta segunda-feira à residência oficial do Senado para entregar ao senador Renan Calheiros (PMDB-AL) a notificação da decisão do ministro Marco Aurelio Melo sobre o afastamento da presidência do Senado. Renan se recusou a receber o oficial. O peemedebista foi até a porta e voltou sem a notificação. O oficial saiu alguns minutos depois ... continue lendo.
Ricardo reúne prefeitos e destaca a importância da integração entre Governo e Municípios

O governador Ricardo Coutinho participa, nesta segunda-feira (5), do evento, O Governo e as Cidades, o qual reúne prefeitos e vice-prefeitos eleitos ou reeleitos da Paraíba no Centro de Convenções, em João Pessoa. Entre os temas debatidos estão Modelos de Desenvolvimento e Políticas Sociais, Perspectivas e Desafios da Gestão Pública, além de programas desenvolvidos pelo Governo do Estado, a e... continue lendo.
Conmebol confirma título da Copa Sul-Americana para a Chapecoense

A Conmebol confirmou nesta segunda-feira a entrega do título de campeão da Copa Sul-Americana de 2016 à Chapecoense. O time catarinense foi impedido de jogar a final do torneio após o avião em que a sua delegação viajava ter sofrido um acidente na Colômbia, vitimando 71 pessoas – entre elas 19 jogadores e toda a comissão técnica. A decisão de... continue lendo.
Governo anuncia proposta de reforma da Previdência com idade mínima de 65 anos

O governo vai encaminhar nesta terça-feira (6) ao Congresso Nacional uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) para reformar a Previdência Social, fixando uma idade mínima de aposentadoria de 65 anos, informou o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha. A declaração foi dada na abertura de uma reunião no Palácio do Planalto para detalhar a proposta aos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia... continue lendo.
Ricardo entrega viaturas, motos e armamentos para as Polícias Civil e Militar

O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta terça-feira (29), durante uma solenidade no Palácio da Redenção, 88 viaturas, 60 motos, 62 fuzis e 35 pistolas para incrementar o trabalho das Polícias Civil e Militar da Paraíba. O ato faz parte da programação de uma série de ações e obras a serem entregues até o final do ano e simboliza mais um investimento do Governo do Estado nas forças de seg... continue lendo.
Senado aprova texto-base da PEC do Teto dos Gastos Públicos

O plenário do Senado aprovou, em primeiro turno, o texto-base da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55, conhecida como PEC do Teto dos Gastos Públicos. A proposta foi aprovada por 61 votos favoráveis e 14 contrários.  A PEC impõe um teto máximo para os gastos públicos pelos próximos 20 anos equivalente ao valor gasto no ano anterior, corrigido pela inflação. O texto já foi aprova... continue lendo.
Homem é preso suspeito de se masturbar na frente de criança e pedir para ser tocado

Um homem de 53 anos foi preso suspeito de se masturbar na frente de uma menina de cinco anos e pedir para que ela o tocasse na região genital. O caso aconteceu nessa segunda-feira (28), no município de Barra de São Miguel, no Cariri paraibano, a 230 km de João Pessoa.De acordo com a delegacia de Polícia Civil em Queimadas, o suspeito chamou a menina para perto dele e começou a praticar os at... continue lendo.
PSOL protocola pedido de impeachment do presidente Michel Temer

O PSOL protocolou nesta segunda-feira um pedido de impeachment do presidente Michel Temer com base nas denúncias feitas pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero. Para o líder do partido na Câmara, Ivan Valente (SP), Temer cometeu “crime de responsabilidade” ao se envolver numa questão particular do ex-ministro Geddel Vieira Lima.   O deputado t... continue lendo.
Confira a agenda de atendimentos do CIED para esta semana (período de 28 a 30 de novembro)

Ginecologista, Clínico geral, Mastologista e Cardiologista, são algumas das especialidades médicas que atenderão dias 28, 29 e 30 de novembro, no CIED, em Alexandria/RN. Cardiologia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento das doenças que acometem o coração bem como os outros componentes do sistema circulatório. O médico especialista nessa área é o cardiologista.... continue lendo.
Em duelo de despreocupados, Figueirense faz 1 a 0 no Fluminense

Em duelo de duas equipes que só cumprem tabela nas últimas duas rodadas do Brasileirão, o Figueirense recebeu o Fluminense no Orlando Scarpelli e venceu por 1 a 0, com gol de cabeça do zagueiro Marquinhos. O Figueirense, já rebaixado para a Segunda Divisão em 2017, já tem posição definida na tabela do Campeonato. Fechará a edição de 2016 na 18ª posição. Já o Flu caiu mais uma posição e fech... continue lendo.
Na despedida do Arruda da Série A, Santa atropela reservas do Grêmio

A campanha não foi boa, mas, ao menos, a despedida do Arruda da Série A foi positiva para o Santa Cruz. Diante de um desinteressado Grêmio, que jogou até com a comissão técnica reserva, a Cobra Coral fez valer o mando de campo e - neste domingo - atropelou o tricolor gaúcho por 5 a 1. Grafite,duas vezes, Léo Moura, Roberto e Arthur marcaram para o Santa. Miller Bolaños fez o do Grêmio. &... continue lendo.
Com golaço de Valdívia, Inter vence Cruzeiro e segue vivo na luta contra o rebaixamento

O pulso ainda pulsa! Jogando em casa e tomando providências para evitar uma confusão (as primeiras fileiras das arquibancadas ficaram vazias para controlar possíveis invasões), o Internacional teve uma partida complicada contra o Cruzeiro, mas contou com um golaço de Valdívia para vencer por 1 a 0 e seguir lutando contra o rebaixamento. Agora, com 42 pontos, a equipe gaúcha ainda não sai... continue lendo.
Tricolor vira no final e derrota o Atlético-MG no Independência

Ainda sem o ídolo, mas já sabendo que terá Rogério Ceni em seu comando na próxima temporada, o São Paulo deu uma boa impressão para os seus torcedores na tarde deste domingo. Atuando diante dos reservas do Atlético-MG, no Independência, o Tricolor jogou melhor durante toda a partida, superou uma falha de Renan Ribeiro e conseguiu o gol da vitória já nos acréscimos do segundo tempo, com Gilber... continue lendo.
Na "decisão do segundo lugar", Flamengo bate o Santos no Maracanã

Enquanto o Palmeiras se sagrava campeão brasileiro em São Paulo (vencendo a Chapecoense por 1 a 0), Flamengo e Santos, os dois times que perseguiram mais de perto o Verdão ao longo da temporada, faziam uma espécie de "decisão do segundo lugar" no Maracanã. Deu Fla: 2 a 0, gols de Paolo Guerrero, no primeiro tempo, e Diego, no segundo.    Com o resultado, o Flamengo retomou a ... continue lendo.
Ricardo inaugura aeroporto e escola técnica de Cajazeiras nesta segunda

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), estará nesta segunda-feira (28), na cidade de Cajazeiras onde estará entregando o Aeroporto e a Escola Técnica, com solenidades previstas para 10h e 11h, respectivamente.O aeroporto de Cajazeiras, denominado de Pedro Vieira Moreira, recebeu investimentos de R$ 5,2 milhões com recursos próprios. O aeroporto beneficia uma população de 180 mil hab... continue lendo.
Palmeiras vence a Chapecoense e conquista o Campeonato Brasileiro

O Palmeiras mostrou que de fato é campeão na tarde deste domingo. Com a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, alcançada no estádio Palestra Itália, o time alviverde garante o título brasileiro de maneira antecipada, encerrando um jejum de 22 anos.Protagonista de uma campanha com 23 vitórias, oito empates e seis derrotas, o Palmeiras tem 77 pontos em 37 jogos e não pode mais ser alcançado pel... continue lendo.
Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com