Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

">

Catolé News

Policial

12 de Abril de 2011 Humberto Vital - 4325 pessoas já leram.


Policia Militar prende suspeito de matar pai e filho na Fazenda do Estado em Riacho dos Cavalos

Por vota das 10h00min do domingo(10) a guarnição PM de Riacho dos Cavalos recebeu uma informação anônima através do TELE-CIDADÃO (CELULAR DA VIATURA) dando conta de que na localidade denominada FAZENDA DO ESTADO, situada na Zona Rural de Riacho dos Cavalos, e lá os militares se depararam com uma cena de um duplo homicídio. As vítimas se tratavam de: Damião Ferreira, 63 anos de idade, aposentado, morto a pauladas e pedradas, e a segunda vítima, filho da primeira vítima: Alexandre Carlos Vieira Ferreira, 31 anos de idade, agricultor morto por arma de fogo. A priori os levantamentos iniciais indicaram que o crime aconteceu na noite do sábado (09).

 

Aparentemente a cena do crime foi arrumada de forma a parecer que ambas as vítimas tinham brigado pois a arma do crime que foi utilizada teria sido uma espingarda cal. 28, deixada no local em cima do corpo do Sr. Damião Ferreira.

 

Inicialmente a PM efetuou todas as diligências possíveis no sentido de chegar ao acusado ou acusados desse bárbaro crime, porém a autoria permanecia desconhecida, até que a população resolveu colaborar nessa segunda-feira, (11), onde através de denúncias novamente feitas através do TELE-CIDADÃO, apontava como autor do duplo homicídio a pessoa de ALDECI CARDOSO DE LIMA, 33 anos, casado, agricultor, residente à rua Projetada no Bairro da Felicidade, em Riacho dos Cavalos (PB), o qual fora localizado e após interrogado e entrado em diversas contradições acabou por confessar o crime, alegando que o cometera sozinho, após bebedeira com as vítimas aproveitando-se do momento em que ficaram debilitadas em função de embriaguez alcoólica.

 

Segundo Aldeci matou pai e filho em função de uma suposta ameaça que eles teriam feito a seu pai o Senhor Espedito Bento de Lima, fato acontecido alguns dias antes, também em função de Bebedeira. Após a prisão o acusado fora autuado em Flagrante de Delito pelo duplo homicídio.

 


Aldeci Cardoso de Lima confessou ter mtado pai e filho em Riacho dos Cavalos (PB)

 

Fonte: Portal Catolé News / Com informações de Enéas da Cunha Rolim Neto / Major QOC PM / Comandante do 12º BPM



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Temer reúne líderes e determina que texto da reforma da Previdência será votado como está

O governo endureceu as negociações com os parlamentares e deu um basta a novas concessões na reforma da Previdência, rejeitando, assim, o lobby pesado de algumas categorias do serviço público, sobretudo aquelas com altos salários, que querem continuar se aposentando mais cedo com integralidade (último salário da carreira) e paridade (reajustes salarias iguais ao do pessoal da ativa)... continue lendo.
Sport empata com Náutico e se classifica para final do Pernambucano contra Salgueiro

Deu Sport. Leão e Náutico empataram, neste domingo, em 1 a 1, na partida de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano, na Arena de Pernambuco. O Timbu saiu na frente, com Giovanni, mas permitiu a igualdade na primeira etapa, com Matheus Ferraz. Como havia vencido o primeiro confronto, na Ilha do Retiro, por 3 a 2, o Sport avança à final da competição, na qual encara o Salgueiro. Ao Náutic... continue lendo.
Arrascaeta faz dois, Cruzeiro bate América-MG e volta à final do Estadual após 3 anos

Depois de ter empatado por 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro precisava de apenas mais uma igualdade diante do América-MG, por conta da melhor campanha na fase classificatória. Porém, fez mais do que isso. A equipe celeste bateu o América-MG por 2 a 0, neste domingo, e confirmou a classificação à decisão. Arrascaeta fez os dois gols do jogo.   ... continue lendo.
Atlético-MG vence URT e está na final do Campeonato Mineiro

Jogando no Independência relativamente cheio, o Atlético-MG conseguiu vencer o URT por 3 a 0, neste domingo, no segundo jogo da semifinal do Campeonato MIneiro. Os comandados de Roger Machado precisavam apenas de um empate para se classificar, já que tiveram a melhor campanha na fase de grupos e o primeiro confronto terminou em 1 a 1. Os gols foram marcados por Rafael Moura – q... continue lendo.
Grêmio falha nos pênaltis e vê Novo Hamburgo avançar à decisão do Gaúcho contra o Inter

O Grêmio está fora da decisão do Campeonato Gaúcho. O time tricolor foi eliminado após ser derrotado pelo Novo Hamburgo por 7 a 6 nos pênaltis, depois de empate por 1 a 1 no tempo normal, em Novo Hamburgo.O primeiro duelo, em Porto Alegre, também tinha sido 1 a 1, o que motivou a disputa por penalidades de hoje.Agora, a decisão será contra o Internacional, que neste domingo eliminou o Ca... continue lendo.
Terceiro goleiro brilha nos pênaltis e Inter vai à final do Gauchão

O Campeonato Gaúcho já conhece seu primeiro finalista. Neste domingo, jogando no Estádio Centenário, o Internacional mostrou muita luta e a estrela do goleiro Keiller, o terceiro reserva do Colorado, brilhou no tempo normal e na decisão por pênalti para que a equipe eliminasse o Caxias e garantisse sua vaga na final. No tempo normal, os mandantes venceram por 1 a 0.Keiller entrou em campo jus... continue lendo.
Treze despacha rival e volta a disputar uma final com Botafogo-PB

Depois de quatro anos, o Treze volta a disputar uma final de Campeonato Paraibano. A vaga foi obtida após empate sem gols no jogo de volta contra o Campinense, neste domingo, no estádio Amigão, já que havia vencido o rival por 2 a 1.Assim, o Galo reencontrará o Botafogo-PB na grande final, uma vez que ambos decidiram o título em 2013, que ficou em poder do Belo. Os jogos entre os finalistas a... continue lendo.
Pelo quinto ano seguido, Botafogo-PB é "finalista" do Campeonato Paraibano

Ao vencer o Atlético de Cajazeiras na tarde deste domingo, no Estádio Almeidão, o Botafogo-PB confirmou sua vaga na final do Campeonato Paraibano de 2017. Uma vaga, é bem verdade, que já estava praticamente assegurada desde que o time venceu o mesmo Trovão Azul por 3 a 0 na última quarta-feira, no Perpetão, a casa atleticana. E não apenas mais uma final do Alvinegro da Estrela Vermelha. É nad... continue lendo.
Em noite de Messi, Barça bate o Real no fim e põe fogo na briga pelo título

Aconteceu de tudo no Santiago Bernabéu na noite desse domingo. Em um jogaço, que certamente já está na história do futebol mundial, o Barcelona superou o Real Madrid por 3 a 2 e manteve a disputa pelo título do Campeonato Espanhol mais aberta do que nunca. O brasileiro Casemiro abriu o placar no Superclássico, mas Messi e Rakitic viraram para o time catalão. Sergio Ramos foi expulso em se... continue lendo.
Com gols de Guerrero, Fla vence o Bota e enfrentará o Flu na final do Carioca

No duelo semifinal entre Flamengo e Botafogo, prevaleceu a superioridade técnica do Rubro-Negro. Com dois gols de Guerrero, o time de Zé Ricardo venceu por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Maracanã, e conquistou classificação para a final do Campeonato Carioca 2017. Irá enfrentar o Fluminense, uma decisão de título que não ocorre há 22 anos. PARTIU FINAL Fla e Flu decidiram o título da ... continue lendo.
Com câncer, cantor Jerry Adriani morre aos 70 anos no RJ

O cantor Jerry Adriani, de 70 anos, morreu na tarde de hoje no hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Adriani, cujo nome verdadeiro era Jair Alves de Souza, estava se tratando de um câncer. Ele tinha 70 anos.Nascido no bairro paulistano do Brás, Jair Alves de Souza começou a carreira como vocalista do grupo Os Rebeldes. Ele se tornou Jerry Adriani porque tinha a ideia de que pa... continue lendo.
Salgueiro vence Santa Cruz e se garante na final do Campeonato Pernambucano

Em clima de decisão, Santa Cruz e Salgueiro se enfrentaram na noite deste sábado (22), no Estádio Cornélio de Barros, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Pernambucano 2017. Fazendo valer o mando de campo, o Carcará não tomou conhecimento da vantagem dos adversários e garantiu a vitória por 2x0 e a classificação para a final do Estadual.  Motivado pela vantagem conquistada n... continue lendo.
Ceará vence Guarani de Juazeiro e chega à final do Estadual

Com um empate e uma vitória nos outros dois encontros contra o Guarani de Juazeiro, o Ceará precisava apenas de um empate para chegar à final Campeonato Cearense. Mesmo assim, o Vovô venceu o encontro decisivo pelo placar de 1 a 0, neste sábado, em partida realizada no estádio Castelão. O gol marcado por Alex Amado no segundo tempo faz o Alvinegro se tornar finalista do Estadual pe... continue lendo.
ABC vence Globo fora de casa por 1 a 0 e fica a um empate do título

O grande campeão do Campeonato Potiguar 2017 começou a ser decidido neste sábado e o ABC saiu na frente, vencendo o Globo por 1 a 0 no Estádio Barretão. Assim, O Mais Querido fica a um empate do seu 54º título estadual. A partida de volta está marcada para a segunda-feira, dia 1º de maio, às 17h, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O ABC precisa apenas de um empate... continue lendo.
Dez times paraibanos se inscrevem para participar da 2ª Divisão do Paraibano

Dez times paraibanos de futebol se manifestaram interesse junto à Federação Paraibana de Futebol (FPF) para competir pelo Campeonato Paraibano da 2ª divisão. O prazo de inscrições terminou na última quinta-feira (20).Apesar de as inscrições terem sido feitas, ainda não estão confirmadas porque dependem de uma garantia financeira para que as equipes possam jogar.Com a 2ª Divisão do Campeonato ... continue lendo.
Corinthians empata com o São Paulo e vai reeditar a final de 1977

Jô só enfrentou o São Paulo neste domingo, dia de São Jorge, porque o zagueiro Rodrigo Caio inocentou o rival em uma jogada de cartão amarelo há uma semana, no Morumbi. E foi justamente o centroavante, em um lance com suspeita de impedimento, quem abriu caminho para o empate por 1 a 1 em Itaquera e a consequente classificação do Corinthians à decisão do Campeonato Paulista. O argentino Lucas ... continue lendo.
Dívida ativa previdenciáriacom com o INSS superam R$ 400 bilhões

As recentes mudanças que abrandaram as regras propostas na reforma da Previdência foram insuficientes para agradar aos parlamentares, que seguem pedindo uma ação mais incisiva do governo em ações para incrementar a arrecadação do INSS. Um dos alvos é a lista bilionária de devedores da Previdência Social. De acordo com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), o estoque d... continue lendo.
Mega-Sena, concurso 1.923: ninguém acerta e prêmio acumula em R$ 97 mi

O Concurso 1.923 da Mega-Sena teve o sorteio realizado na noite deste sábado (22). Veja as dezenas sorteadas: 09 - 34 - 42 - 45 - 46 - 59. Ninguém acertou as 6 dezenas, e o prêmio acumulou. Agora, a expectativa para o próximo sorteio é de R$ 97 milhões. A Quina teve 110 acertadores, e cada um levou R$ 50.376,11. Outras 9351 apostas ganharam a Quadra, com R$ 846,56 para ca... continue lendo.
Veículo capota na Rodovia PB-044 deixando um bebê e mais três pessoas feridas

Quatro pessoas ficaram feridas num capotamento no início da noite desta sexta-feira (21) na PB-044, próximo à entrada da cidade de Caaporã. Segundo testemunhas, um veículo Santana colidiu na traseira do Gol preto e esse acabou capotando.No veículo havia uma família de Bayeux que seguia para um evento numa igreja evangélica. Entre os feridos estavam duas crianças e uma delas tem somente 28 dia... continue lendo.
Concurso da Marinha oferece 239 vagas para nível superior com salário de R$ 10 mil; confira os editais

A Marinha do Brasil anuncia concurso com 239 vagas para nível superior com salário de cerca de R$ 10.500,00 para o Quadro Técnico do Corpo Auxiliar da Marinha, do Corpo de Engenheiros e Corpo de Saúde. O edital do certame foi publicado na última terça-feira (18) e desta vez conta com prova de títulos. As inscrições vão de 26 de abril a 29 de maio.  Confira os editais:Quadro Técnico -... continue lendo.
Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com