Catolé News

Política

31 de Dezembro de 2016 Humberto Vital - 91 pessoas já leram.


Nonato diz que não vai fazer oposição à gestão da Capital

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), que se despede do cargo neste sábado (31) para assumir a chefia de gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB), negou que esteja retornando função no Governo do Estado para fazer oposição à Prefeitura de João Pessoa. “Eu vou é torcer para que a gestão de Luciano Cartaxo dê certo, porque ele foi eleito pela maioria”, disse Nonato, que foi nomeador no Diário Oficial dessa quinta-feira (29).

Nonato destacou que vai realizar a mesma função que já exerceu no passado e que sua missão é administrativa. “Fui chefe de gabinete do prefeito Ricardo Coutinho, por conta de sua reeleição; e sei os limites da função”, destacou Nonato Bandeira, acrescentando que, em relação à Prefeitura da Capital, como "bom pesssoense" sempre defendeu que se possa ter qualquer tipo de parceria conjunta entre os dois governos para o bem da população.

Para Nonato Bandeira, o papel de fazer oposição ou contraponto ao governo municipal é dos vereadores, na Câmara Municipal. Ele reforçou que a sua missão como chefe de gabinete é administrativa, mas não descartou que, eventualmente, possa realizar articulações políticas, que são atribuições de outros auxiliares do Governo.

“A função política já tem muita gente fazendo isso muito bem. Tem a Secretaria específica disso, tem os deputados estaduais, federais, senador, a vice-governadora fazendo esse trabalho (articulação política), mas evidentemente que a gente vai tentar ajudar naquilo que for demandado”, finalizou Nonato Bandeira.

Vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS) (Foto: Walla Santos) 

Clickpb



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com