Catolé News

Política

2 de Janeiro de 2017 Humberto Vital - 110 pessoas já leram.


Luciano Cartaxo e Manoel Júnior são empossados como prefeito e vice de João Pessoa

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo Pires de Sá e o vice prefeito Manoel Junior foram empossados na noite deste domingo, dia 1º de janeiro, pela Câmara Municipal da Capital. 

Cartaxo e Manoel Júnior fizeram o juramento de posse e coube à primeira-dama Maísa Cartaxo passar a faixa ao prefeito.

Manoel Júnior (PMDB) e Luciano Cartaxo (PSD) foram diplomados, fizeram o juramento e assinaram o termo de posse por volta das 19h. 

A cerimônia contou com a presença do senador José Maranhão (PMDB) e do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), além de secretários, membros da Câmara Municipal e diversas autoridades. 

Luciano Cartaxo começou o discurso de posse às 19h10. Cartaxo agradeceu a aliados, falou de compromissos e metas alcançadas, citou a contratação de professores e destacou o objetivo de realizar novos concursos públicos. Adiante, agradeceu equipes e falou de suas visões para o mandato.

Entre as promessas do gestor, estão a requalificação da Bica e a construção de casas. "Em breve, alcançaremos a marca de 5 mil casas construídas", disse, além de assegurar que não pretende congelar o salários dos servidores. 

Cartaxo e Manoel Júnior fizeram o juramento de posse e coube à primeira dama Maísa Cartaxo passar a faixa ao prefeito (Foto: Walla Santos) 

Clickpb

 



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com