Catolé News

Rio Grande do Norte

7 de Dezembro de 2016 Humberto Vital - 353 pessoas já leram.


Agencias bancárias são alvo de ataques por criminosos durante a madrugada em Caraúbas

As agências do Banco do Brasil e Bradesco, localizadas no centro da cidade de Caraúbas, as duas únicas instituições bancarias do município, foram atacadas e destruídas na madrugada desta quarta feira dia 07 de dezembro de 2016. 

A ação criminosa segundo registros da Polícia Militar,ocorreu por voltas das 02h30min da madrugada, onde moradores foram acordados com o barulho dos disparos efetuados pelos bandidos numa demonstração de poderio de fogo. 

Segundo testemunhas foram minutos de muito medo para quem estava acordando com o barulho das rajadas de balas. Uma dona de casa que não quis ser identificada mais que reside bem próximo às agências destruídas, relatou que viveu momentos de muito medo. Ela disse que foram uns dez minutos de muito barulhos de disparos nas ruas. 

De acordo com informações colhidas no local pelas guarnições da policia militar foram utilizados dois veículos, possivelmente uma camionete tipo S-10 ou Hyllux e um carro de passeio menor. Muitas cápsulas de diversos calibres ficaram espalhadas pelas ruas do centro da cidade e foram recolhidas por populares. 

Os caixas do banco do Brasil e Bradesco não foram destruídos, não foi informado a principio se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro dos cofres das agencias que ficaram bastante danificadas.

 

Varias viaturas da policia militar foram acionadas, algumas demoraram a chegar em virtude de terem seus pneus danificados por grampos jogados nas RNS 117 e 233 que ligam Caraúbas a Mossoró e Caraúbas a Apodi respectivamente. 

Diligencias estão sendo feitas em toda a região e Caraúbas agora é mais uma cidade do interior do Rio Grande do Norte que fica sem agencias bancarias.

 

 

 

Blog Fim da Linha



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com