Catolé News

Rio Grande do Norte

13 de Dezembro de 2016 Humberto Vital - 587 pessoas já leram.


Maior é preso e menor apreendido, acusados da morte de empresário em Caicó

A Policia Militar de Caicó prendeu um maior de idade e apreendeu um menor acusados de terem matado a tiros o empresário Severiano Firmino de Araújo, mais conhecido por ‘SEVI VEÍCULOS’, na noite desta segunda-feira (12) durante uma tentativa de assalto em sua residência no centro de Caicó.


Os dois foram localizados no bairro João XXIII, e o maior de idade foi identificado como Caio Dênis da Silva, de 22 anos. O outro menor informou ter 17 anos. A PM realiza buscas a procura de um carro que teria dado apoio a dupla durante o crime. 

 

 

 

ENTENDA O CASO

 

Empresário foi morto durante assalto em sua residência no centro de Caicó

 

O empresário conhecido como ‘SEVÍ VEÍCULOS’ foi morto no inicio da noite desta segunda-feira (12) durante um suposto assalto em sua residência localizada, por volta de 18h30, na Rua Augusto Monteiro no Centro da cidade de Caicó.

 

Segundo informações, os elementos estavam dentro da casa quando o empresário chegou e aconteceu o confronto entre a vítima e os assaltantes que terminou com a morte do empresário com disparos na região da cabeça e nos membros inferiores.  Um dos assaltantes também teria sido baleado durante o confronto. 

 

A Policia Militar foi acionada e está em diligências a procura dos autores do crime que teriam fugido em um veículo possivelmente do modelo celta. Várias cidades do Seridó foram comunicadas e a PM está em alerta para tentar capturar os assaltantes.

 

 

 

Jair Paulino estava na casa durante o assalto que terminou com a morte de ‘SEVÍ’

 

O Empresário Jair Paulino por pouco não foi a segunda vitima do fatídico ocorrido na noite desta segunda-feira durante assalto ocorrido na residência do empresario Sevi Veículos localizada na Rua Augusto Monteiro no Centro da cidade de Caicó. 

 

Jair estava no local onde o amigo foi morto e por pouco também não fi atingido pelos disparos efetuados contra Sevi Veículos.  Os dois entraram na casa quando os homens armados atiraram e acertaram o proprietário da residência. Jair Paulino caiu e acredita que os bandidos tentam imaginado que ele estivesse morto. 

 

Apesar do grande susto Jair Paulino não chegou a ser atingido porém está muito abalado com a morte do amigo Severiano Firmino de Araújo Filho, conhecido como Sevi Veículos.

 

Segundo a PM, empresário foi morto a tiros na frente de sua casa (Foto: Sydney Silva)

Segundo a PM, empresário foi morto a tiros na frente de sua casa (Foto: Sydney Silva) 

 

 

Blog do Eduardo Dantas

 



-

Outras Notícias

Giro da Notícia

Catolé News - O portal que dá notícias da nossa gente!
Rua José Bonifácio, 34 1º Andar Bairro do Batalhão - Catolé do Rocha Paraíba
Telefone: (83) 8851.1734 - 9642.0101
E-mail: catolenews@gmail.com